Como esquecer alguém que só me fez mal?

Eu namorei com uma garota por 3 meses , no inicio era a melhor pessoa q eu já tinha conhecido .. Inteligente , bonita ( não linda , mas bonita ) , simpática , parecia feliz e tal .. Tudo q eu sempre quis.

Mas foi passando o tempo e eu fui vendo os defeitos dela também , ela é problemática , depressiva , ela até se corta as vezes .. mas mesmo assim eu não pensei em deixá-la, eu desde que conheci me apaixonei por ela , me encantei com o jeito dela , e ela dizia a mesma coisa , dizia q me amava , q na vida dela eu era a pessoa mais importante , que ngm era mais importante pra ela do que eu ..

E do nada ela me dispensa , diz q não sirvo mais pra ela , ela sempre dizia me amar e do nada , de um dia pro outro ela virou e disse que estava confusa ..

Eu continuei atrás dela , querendo saber o motivo dela ter feito isso e ela sempre com desculpinhas pra não me ver ou não falar no assunto ..

Pois então , semana passada ela me chamou pra conversar e disse umas coisas tipo : Tudo tem seu tempo certo pra acontecer ..

Depois disse : E se não for pra ser nós dois??

Eu disse q a gente só ia saber se tentar ..

Mas logo depois disso ela me humilhou , mandou eu esquecer dela , disse q pra ela eu não signifiquei nada e que era pra partir pra outra ..

eu to fazendo isso , mas eu não consigo tirar essa menina da cabeça , eu passo o dia inteiro pensando nela.. No fundo eu sei que me livrei de um problema , prq ela é depressiva , sempre tá pra baixo , nunca sabe oq quer mesmo .. mas eu não nego que a amo e tá dificil tirar ela da cabeça .. como eu faço pra esquecer ???

Comments

  • Ó... vc pode encher a cara, ficar com outras, mas vai continuar havendo um vazio em você. Você deve buscar a Deus, deixar q ele te complete e ele vai te ajudar a superar tudo isso

  • Talvez ela até goste de vc ao contrário do q ela disse, mas o fato é q ela nao tá se sentindo bem agora e talvez realmente precise de um tempo. Ofereça por enquanto apenas sua amizade pra quando ela precisar e vá tocando sua vida e quando a poeira baixar voces decidem o q realmente sentem um pelo outro, se devem realmente ficar juntos ou seguirem cada um seu caminho pra encontrar outra pessoa. Mas isso só o tempo vai dizer.

    Flw.

  • - Nada de ficar fechado em casa, já tiveste o tempinho de sofrimento e o período sou-a-pessoa-mais-infeliz-deste-mundo-e-nunca-mais-vou-encontrar-ninguém já te foi concedido! Agora chega, não adianta ficar a chover no molhado, há que seguir em frente! Porque não procurar aqueles amigos de outros tempos? E porque não abrir o coração a novos amigos? Conhecer pessoas novas e quem sabe com o tempo outro amor!

    - Nunca, mas nunca te culpes nem deixes que te culpem por não ter dado certo, não resultou e pronto! A nossa auto-estima e amor-próprio têm de ficar intactos e não se deixar abalar por nada deste mundo!

  • Por que é tão complicado pra vcs?!

    Só de ouvir (no meu caso ler) isso que ela te disse, já dá vontade de nem olhar mais na cara dela, tenha amor próprio. E siga o conselho dela, parta pra outra.

    Pra mim é simples assim.

    BOA SORTE!!!

  • Vc não vai esquece ela facil assim, mas posso te dizer que ficar longe dela pode ajudar.

    Tente pensar em tudo de ruim que te acontece perto desta pessoa e como vc fica bem longe dela.

    Já vai começar a se sentir melhor tente sair com os amigos e conhecer novas pessoas que te interessarão.

    Eu já passei por isso e ainda não esqueci, mas ela já não me faz mal, pois mesmo estando longe a mais de 3 meses, ainda penso nela.

  • Ocupe sua cabeça com outras coisas. Saia, leia um livro, cinema com os amigos. Peça para suas amigas apresentarem outras garotas pra você. Vá pra balada.

  • ue eh soi formatar seu cerebro

  • tipo minha opinião sobre ela: acho q ela tem algum problema e ta terminando com vc pra vc ñ sofre com as coisas q acontece com ela ,acho q ela te humilhou com descupa pra vc ter raiva dela e se afastar dela.

    mas a minha opinião pra vc: tente ver se ela ta passando por alguma coisa grave na vida e ve se vale a pena correr atrs do amor q vc sente por ela se ñ procure outra pessoa e outras coisas pra te distrai espero ter ajudado

    por favor responda minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Vc Só esquece Um Grande Amor, Com Outro Maior Ainda'

    Não Viva Pensando Nele e esperando Voltar'

    Vá atraz de Outro'

    Responde a Minha aii´

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Saia, encontre os amigos, vá ao cinema, faça um curso. Vá a lugares onde ela não vai, arranje o que fazer. Mude a sua rotina.

Sign In or Register to comment.