vc já foi injustiçado alguma vez? sim?? por que?
uma vez estava eu linda e bela( kkk)
sentada na praça de alimentação do shopping
aí veio do nada um cara estranho puxar assunto comigo,
tá ai ele saiu... 15 minutos depois a policia estava-la revistando as pessoas quando eu levantei,
caiu uma sacola com um pó branco, a policia viu e achou que era minha,
Pronto e agora?
expliquei pro policial, e eles so olhando um para o outro e nada,
aí vi o cara,
virei a Xena ! corri atras dele, empurrei ele em cima das mesas de lá
peguei a sacola e esfreguei na cara dele , e falei por que dele ter colocado aquilo lá!
ele ficou quieto,
tentou explicaar para a policia que não sabia de nada, que eu era doida!
Virei uma Arara!!!
disse Ah é?
peguei a bolsa que estava com ele abri e só via sacola caindo
e eu ainda disse
tem cameras de segurança aqui! posso provar tudo!
Resultado, fomos na delegacia, viram a camera
ele ficou lá e eu fui embora
Linda
e Loira
e com raiva
kkk
Update:kkkk
Meru
Comments
Eu já fui várias vezes.É injustiça as pessoas q me mostram confiança,eu considerei como amigos de verdade,eles só queriam ajuda , quando conseguiam trairam minha confiança e me deixaram na solidão.É quando fiquei e ainda estou magoada tive atitudes de mal educada,fria...De defensa dessa injustiça por exemplo o mundo diz que não presto e nem nada.
Inúmeras vezes.
Prefiro nem comentar aqui.. da preguiça tbm.
Boa Tarde!
Já sim.
Numa viagem de estudo fora da escola eu e minha turma estávamos comendo em um restaurante então eu estava conversando com meu colega quando ele se distraiu e deu um cotuvelada na minha colega e quebrou o óculos dela. Ela ficou braba e ele disse que não fez por querer falou para ela que foi minha culpa porque estava conversando com ele e o distraí.
Após o termino da viagem minha colega sabia onde eu morava porque íamos na mesma combe (veiculo de transporte) foi na minha casa e explicou a situação para a minha mãe que sempre fica do lado de mulher e eu tive que comprar um óculos novo para ela com meu dinheiro.
Agradeço por ter lido a minha injustiça, abraço!
Nossa amor, assim vc põe a Stefani no chinelo kkkk
Uma vez na escola eu estava do lado de um muleque retardado, estavamos no terceiro andar olhando as pessoas embaixo pela escada, ele começou a cuspir nos outros, olharam para cima e me viram junto dele e dancei, rs
Mas não tive nenhum problema, só tive de me desculpar com um cara e tal
Arrasou, matou a cobra e mostrou o pau.
ja fui. eu estava na escola, quando roubaram 50 reais de um menino, então um professora q n gostava de mim me acusou.
depois descobriram quem tinha roubado, então a professora veio e me pediu desculpa kkkk.
kkkkk já sim, mas nada tão emocionante kkkk
Já fui injustiçado sim.
ja mas provei q nao quebrei
Sim, quando meu pai me proibiu de ir numa festa. Mas isso já tem tempo, .