moto enduro: suspensões mais macias e progressivas,marchas mais longas,tanque combustivel de maior capacidade,farol,resposta motor mais suave,aro traseiro 18,motor com giro mais baixo,para andar melhor em trechos mais complicados.
moto cross: suspensões mais duras para absorver impactos dos saltos,marchas mais curtas,tanque menor capacidade,póis se anda em circuitos,sem farol,motor mais bravo,aro traseiro 19 pneu perfil baixo,motor com giro mais alto,para melhor resposta em entradas e saidas de curvas e potencia para saltos.
Para rodar nas estradas,só se estiver farol,setas,retrovisores e placa e dut.Mas a pratica off-road estas peças podem não durar muito tempo por conta das quedas,ninguém faz uso destes equipamentos.E normalmente,as motos de enduro como a de cross,a grande maioria não tem documentos,somente notas fiscais.Então por isso não podem rodar em estradas,somente nas pistas ou trilhas
Comments
moto enduro: suspensões mais macias e progressivas,marchas mais longas,tanque combustivel de maior capacidade,farol,resposta motor mais suave,aro traseiro 18,motor com giro mais baixo,para andar melhor em trechos mais complicados.
moto cross: suspensões mais duras para absorver impactos dos saltos,marchas mais curtas,tanque menor capacidade,póis se anda em circuitos,sem farol,motor mais bravo,aro traseiro 19 pneu perfil baixo,motor com giro mais alto,para melhor resposta em entradas e saidas de curvas e potencia para saltos.
Para rodar nas estradas,só se estiver farol,setas,retrovisores e placa e dut.Mas a pratica off-road estas peças podem não durar muito tempo por conta das quedas,ninguém faz uso destes equipamentos.E normalmente,as motos de enduro como a de cross,a grande maioria não tem documentos,somente notas fiscais.Então por isso não podem rodar em estradas,somente nas pistas ou trilhas