ajuda a entender um amigo meu de escola?
Eu tenho um amigo de escola, sexta feira passada eu mandei um SMS para ele pedindo um número de uma menina na sala, ai ele passou, depois na segunda feira a noite, esse doido me perguntou se eu gostava da menina que eu pedi o número, ai eu perguntei para ele pq ? - e ele respondeu "nada não, pois eu to gostando de outra menina " - a menina que ele falou que gosta é amiga dessa menina que eu gosto, só que o problema é que esse doido fica mandando SMS para mim só a noite, e toda noite ele pergunta a mesma coisa: " Falou com a menina " - ai eu queria saber de vocês, esse bicho é GAY ou ele também ta afim da menina que eu gosto ??
- pois amanhã tem aula, então antes de eu constranger ele na sala de aula falando que ele é muito estranho mandando mensagem para mim só na parte da noite, eu queria saber de você, o que acham, ele é GAY ou ta interessado na menina que eu to de olho ?
Comments
É mais provavel que ele goste dela. Mas diz que a partir das 9 ce num quer mais macho te mandando msg
Qual a idade dele, se for menor que 12 é na mina, se for até 25 é em vc, se for maior que 25 é retardado
vc estuda aonde
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk