Será q comemoramos mais o dia do homem e ñ deixamos a Terra comemorar o seu proprio dia?

O planeta terra é o nosso habitat, somos LOUCOS em acabar c nosso proprio lar e ainda comprometer o habitat d nossos filhos,netos,bisnetos..........Ele nos dá a mão e nós acabamos c suas riquezas!

Ñ PODEMOS COLOCAR O HOMEM COMO O CENTRO DO MUNDO, Ñ SOMOS OS ÚNICOS NO PLANETA!!!!!!

Comments

  • É verdade, Deus nos deu a terra para cuidarmos, mais nó os habitantes do planeta somos muito egoísta e não pensamos no amanhã. Se hoje temos inverno em vez de verão, verão em vez de inverno com catástrofes e mortes terríveis, só pode ser fruto do que plantamos e agora esmos colhendo.

    Meu Blog: http://www.ocereja.com.br/

  • Concordoo com vc !!! Pessoas sem senso de responsabilidade queimaman desmatam, fazem um bagunção no meio ambiente depois não ta nem ai com o resultado.

    Todos sabemos que com o desmatamento aumenta a produção de gas carbonico e isso afeta a camada de ozônio permitindo cada vez mais a entrada de raios ultra-violeta (passagem que sempre aconteceu, mas com o aumento do gas carbonico é mais intensa). E quais a consequencias disso?? É simples, com esses fortes raios é muito mais facil desenvolver um cancer de pele....

    Essas pessoas deveriam se conscientizar do que estão fazendo...

    Bom é isso o que eu acho sobre o assunto em questão!!!!

  • Seria interessante as pedras todas bem vestidinhas cantando parabéns, as árvores com copos de cerveja nas mãos (oops, galhos), as águas dos rios tremulando e cantarolando...

    A C O R D A A L I C E.

  • 05 de junho é o o dia mundial do Meio Ambiente.

  • Concordo com voocê...

    Deveria háver o dia Mundial Do Planeta !'

Sign In or Register to comment.