Se o papa for preto é pq o mundo vai acabar?
Já dizia a profecia de um papa negro quando viesse o mundo ia acabar??
isso é verdade ou preconceito
Update:Aos ignorantes não fui eu quem inventou está no site da profecia aff
Já dizia a profecia de um papa negro quando viesse o mundo ia acabar??
isso é verdade ou preconceito
Update:Aos ignorantes não fui eu quem inventou está no site da profecia aff
Comments
NINGUÉM FOGE À LEI DA REENCARNAÇÃO.
ONTEM, atraiçoamos a confiança de um companheiro, induzindo-o à derrocada moral. HOJE, guardâmo-lo na condição do parente difícil, que nos pede sacrifício incessante.
ONTEM, abandonamos a jovem que nos amava, inclinando-a ao mergulho na lagoa do vício. HOJE, têmo-la de volta por filha incompreensiva, necessitada do nosso amor.
ONTEM, colocamos o orgulho e a vaidade no peito de um irmão que nos seguia os exemplos menos felizes. HOJE, partilhamos com ele, à feição de esposo despótico ou de filho-problema, o cálice amargo da redenção.
ONTEM, esquecemos compromissos veneráveis, arrastando alguém ao suicídio. HOJE, reencontramos esse mesmo alguém na pessoa de um filhinho, portador de moléstia irreversível, tutelando-lhe, à custa de lágrimas, o trabalho de reajuste.
ONTEM, abandonamos a companheira inexperiente, à míngua de todo auxílio, situando-a nas garras da delinqüência. HOJE, achâmo-la ao nosso lado, na presença da esposa conturbada e doente, a exigir-nos a permanência no curso infatigável da tolerância.
ONTEM, dilaceramos a alma sensível de pais afetuosos e devotados, sangrando-lhes o espírito, a punhaladas de ingratidão. HOJE, moramos no espinheiro, em forma de lar, carregando fardos de angústia, a fim de aprender a plantar carinho e fidelidade.
À frente de toda dificuldade e de toda prova, abençoa sempre e faze o melhor que possas.
Ajuda aos que te partilham a experiência, ora pelos que te perseguem, sorri para os que te ferem e desculpa todos aqueles que te injuriam...
A humildade é a chave de nossa libertação.
E, sejam quais sejam os teus obstáculos na família, é preciso reconhecer que toda construção moral do Reino de Deus, perante o mundo, começa nos alicerces invisíveis da luta em casa.
"a coisa ta feia... a coisa ta preta;
quem não for filho de deus, ta na unha do capeta"...
Desculpe , mas você ta mal informada, primeiro isso não é profecia você já deve ter visto falar no 3 - segredos de Fátima, os católicos acreditam que aquilo foi milagre eu já vi até um cara bem conceituado falar que tudo que ele falou deu certo ,Claro ele é católico e sempre só vê o lado da historio que os padres mostram , na verdade que dirige todo o mundo em todos os sentidos é o papa negro , Logo ele sabe tudo que vai acontecer em todas as épocas, mas não é porque é milagre é porque eles tem poder pra fazer as coisas acontecer . Quando o cara falou papa negro , ele não quis dizer um papa de cor preta , o chamado papa negro é o que manda no papa branco .Quem é ele; Ele o General da ordem dos Jequitas, tudo que ha no mundo eles dirigem ; Eles tem cede no vaticano ou seja o vaticano é deles veja bem o mundo vai mudar sim , porque estamos vivendo no fim dos tempos , Jesus tem que voltar nessa geração pelo que eu entendo, sendo assim o papa que entrar vai ter que fazer as mudanças no mundo porque o reinado deles vai acabar em breve , e eles sabem , Se entrar um papa Jesuíta ele é o papa negro, Se não for Jesuíta é a mesma coisa porque o papa negro é que manda em tudo> Mas eu acredito que possa ser um Jesuíta ( Digite no buscador Google pra voce ver ( OS PAPAS NEGROS COMANDAM OS PAPAS BRANCOS
FAZEM RITUAIS DE MAGIA E MISSA NEGRA ) e ( Conheça o Papa Negro, dos Jesuítas - Www.Adventistas.Com ) e ( .Em nome de Deus o Vaticano conseguiu amealhar ....).
BRANCO, PRETO..... NÃO IMPORTA!
UM DIA ELE VAI ACABAR.
Durante a história da igreja já houve mais de 260 papas entre esses já houve papas negros. Pesquise só.
Puro preconceito. e essas coisas de profecia, eu não ligo, por que, os maias tinha a profecia de que o mundo iria acabar em 2012. Não acabo. O mundo só acaba para quem morre, e só Deus sabe o dia que isso irá acontecer. Na bíblia diz que nem os anjos do céu, saberão sobre esse dia. Então, não precisa ficar preocupada não, infelizmente teem preconceito contra os negros. Sou negra, e com muito orgulho. beijos.
preconceito é claro, seja lá quem foi q falou isso é uma pessoa q não tem dignidade alguma e nem vergonha na cara de falar isso.
racista detected
2 pontos
Bobagem menina ! Agora então o Papa tem de ser bem italiano ! Compreende porque,não !!
puro peconceito! onde vc inventou essa profecia?