minha namorada briga comigo sempre,isso sem motivo,oq eu faço ?me ajudem?

bom antes eu namorava outra menina e ela sempre atras de mim dizendo que me amava,até ela mesmo chegou a falar pra minha ex que ela me amava e tals... hj to com ela vai fazer um ano,mais ela briga comigo todos os dias,tudo que eu faço é errado pra ela,abro mão de tudo por ela e ela só me xinga ,diz que eu ja fiz muito ela sofrer que ela ja chorou muito por mim!

mas hj estou fazendo de tudo por ela tudo mesmo e oq ganho ,só xingos e mais xingos, eu amo muito ela e nao escondo de ninguem, apos tanta brigas eu a amo muito mais eu ja nao sei oq fazer !

Comments

  • Olha moço, se é assim... Diga pra ela parar com isso, se não rolar... Eu sei que você a ama, mas ela tem probleminha, você só está se martirizando. Termine, não é bom ficar ao lado de alguém que só coloca a gente pra baixo, com certeza algum dia você vai encontrar alguém perfeito pra você.

    Beijinhos moço!

  • Conversa com ela, fala que não dá pra viver assim... Se continuar, termina! SIMPLES

  • Será que ela gosta mesmo de vc, ou ela só queria se sentir superior a sua ex-namorada e te provar que ela é a tal? Agora ela só quer te dar o troco por tudo que ela passou. Isso é tipco de muitas mulheres por aí. Na verdade, vc é quem tem que parar pra pensar se vale a pena viver sendo umilhado e mal tratado na frente das pessoas, vc gosta tanto dela pra suportar isso? Tente conversar com ela pra tentar chegar a um acordo pra ela parar com isso antes de qualquer decisão da sua parte, não faça nada de cabeça quente.

  • oh eu sei q vc ama ela mas isso ta te destruindo essa garota ta muito mimada e vc ta deixando entao ou vc termina o relacionamento ou termina virando fantoche dela

  • Tenta conversar com ela, explica oq está acontecendo porque depois que perde já era :c

  • kra procure uma igreja evangelica pentecostal voce e ela isso é nada mais que feitiçaria voce foi vitima de inveja por parte de alguem que quer separar voces entao procure uma igreja evangelica pentecostal o mais rapido possivel voce e ela que isso vai mudar

  • e fogo no rabo dela

Sign In or Register to comment.