Como funciona a compra de ingressos para o Rock in Rio?

Olá.

Ano que vem acontece o Rock in Rio, e desde 2011 quando assisti pelo Multishow eu me apaixonei pela festa e tenho o imenso interesse em ir na proxima edição que deverá acontecer em 2013. Esse ano, já vou para um show no Rio de Janeiro, para conhecer a cidade, hoteis e entre outras coisas.

Como eu moro no interior de Minas Gerais, e tenho um pouco de... digamos, "imcompatibilidade" com as festas daqui, eu não me importo de passar todos os próximos meses abrindo mão de ir em festas daqui e juntando dinheiro para comprar ingressos para TODOS OS DIAS DO ROCK IN RIO, além do que, como ainda sou estudante tenho direito á meia entrada.

Porém, bom, eu li no site que, pelo menos na pre venda, serão vendidos apenas 4 ingressos por CPF. Isso se mantem também para a venda geral? E se, por exemplo, eu comprasse quatro em meu CPF, e minha mãe comprasse os outros no CPF dela, daria certo?

Mas daí as pessoas me perguntam por que eu vou comprar na venda geral. Bom, além da necessidade de tempo para juntar o dinheiro até lá nesses dois meses recentes (que são os mesmos da pre venda) meu dinheiro está comprometido com um show que vou este ano, que citei no inicio do topico.

Outra coisa que vai dar uma confusão muito grande. Não sei em qual época eles costumam ir na escola para fazer a tal carterinha de estudante não. Mas, se eu comprar meus ingressos em março, por exemplo, e enviar uma scanneamento dela, até setembro que for a época do show ela já terá perdido sua validade e eu teria que apresentar a nova. O que vocês acham sobre isso?

E sobre querer ir em todos os dias, é que eu também tenho um website, por onde queria fazer uma especie de cobertura do evento, comentar as coisas, postar fotos e tudo mais.

Update:

Burro é quem tira conclusão de uma pergunta sem ler completamente, viu usuário Derek. A minha duvida é se trata de quantos ingressos se pode comprar, e sobre meia entrada.

Comments

Sign In or Register to comment.