Palmeirenses Vocês irão assistir o Jogo do Palmeiras ou a Final da Liga dos Campeões?

Borussia Dortmund vs Bayern Munich 15 Horas 45 Min - Sábado

Palmeiras vs Atlético-GO 16 Horas 20 Min - Sábado.

saí limbo

saí limbo

saí limbo

Comments

• Se fosse o meu time a jogar iria velo pois importa muito mais que qualquer outro. Tambem gosto da champions

• Mano, Acho que os Palmeirenses vão assistir a final da Champions

KKKKKKKKKKKKKK

• Escolha dificil =S

• kkkkAte os jogadores reservas do PalGAYras vai ver a final da champions pelo celular

• O do Palmeiras É logico!!

• KKKKKKK SE EU FOSSE PALMEIRENSE VIA O JOGO DA CHAMPIONS FLW '

• GÊNESIS 1

O Primeiro Livro de Moisés Chamado

GÊNESIS

CAPÍTULO 1

A criação do céu e da terra e de tudo o que neles se contém

1 NO princípio criou Deus os céus e a terra.

2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

3 E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

5 E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.

6 E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.

7 E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.

8 E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.

9 E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.

10 E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.

11 E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.

20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

CAPÍTULO 4

A visão do trono da majestade divina. Os vinte e quatro anciãos e os quatro animais

1 DEPOIS destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.

2 E logo fui arrebatado no Espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.

3 E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.

4 E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.

5 E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus.

http://www.radiorestituigospel.com.br/

Sign In or Register to comment.