Muito triste.?

Olá Pessoal, Salve!

É com grande tristeza que venho me expor, inclusive já postei mas questões sobre o assunto, mas estou de um jeito que perdi a alegria de viver, sem rumo.

Encontrei a mulher da minha vida, na qual estamos juntos a 8 meses e moramos juntos.

Sou apaixonado por ela, realmente é o amor da minha vida e isso é recíproco, acredito que até mais do que eu.

Sou muito machista, meus pais são extremamente conservadores e com isso sempre sonhei em me casar com uma mulher virgem, o que não é o caso da minha amada.

Ela tem uma dura história de vida, seu pai é um zero a esquerda e sua mãe é separada, que além de tudo é viciada em maconha e contraiu HIV com o segundo marido. Ela é do interior e disse que sua casa sempre foi frequentada por pessoas ruins, sua mãe não tem esse papel de mãe mesmo, de cuidar, se preocupar, etc.

Ela se mudou pra BH com um objetivo de vida, e aqui enfrentou várias barreiras (Serviços humilhantes, etc.) até se tornar a respeitável gerente de projetos.

Update:

Eu me incomodo demais com esse passado sombrio dela, fico sempre perguntando coisas que no final acabam me fazendo brigar com ela.

Ela chora, diz que sua vida começou a partir do momento que me conheceu, e que nunca nem sequer gostou de ninguem.

Queria dar uma surra nesse primeiro, porque sentia ela usada. Cheguei até a intimá-lo e entre discussões ela mandou um email pra ele, desmoralizando ele mesmo, dizendo que nunca gostou, nem sentiu tesão, na verdade esse cara foi um canalha com ela.

Não sei o que faço para me curar dessa dor, estou profundamente triste, acho que estou com depressão.

Abraços.

Comments

• Isso não me parece certo que você a condene pelo passado dela, você está sendo injusto com ela.

Você tem que ver que tipo de pessoa que ela é agora, e isso que é importante, quem que ela é agora? Isso é que importa e nada mais.

Você tem a chance de ser feliz e isso acontece 1 entre 1.0000.000. Porque desperdiçar uma oportunidade dessas.

Viva o amor e seja feliz!

E pare com esses preconceitos! E lembre que é você aquém ela ama

• Cara, esquece essa mulher parte para outra, voce está sofrendo demais, você não merece sofrer assim, encontre alguém que te faça feliz, e te mereça.

• sabe o q penso..problemas familiares...todos tem...é muito dificil na era q estamos encontrar a familia perfeita...pelo problema q aconteceu c a familia dela n significa q ela seje uma má pessoa...o q vc precisa aprender e´confiar na pessoa q vc ama...sabe...o amor supera tudo...é se ela realmente ama vc sabera te compreender tb...converse c ela e diga o q vc pensa...seus medos...não existe nada melhor numa relação q o dialogo...ela sabera te compreender...

• Ou vai atras dela ou arruma outra, suicidio não vale, heim!

• amigo, vc esta fazendo tempestade em copo dagua...vc era virgem qdo a conheceu? se ñ, vc ñ tem nenhum direito de cobrar isso dela e outra cara vc ta no seculo 21 se pra ela vc é o unico, se ela gosta de vc, de q importa oq ela fez antes, deixa de ser besta e aproveita a vida cara, vc tem noção de qtas pessoas no mundo queriam poder dizer q encontraram sua alma gemea? então ñ reclama da vida...

qto aos seus pais se eles já sabem do passado dela diga a eles q qm vai dormir com ela é vc e se ñ sabem não conte, isso ñ mudará a vida de vcs

boa sorte

• Vcs precisam ir num pscicólogo pra ajudar a parte mental... ela tá triste demais né? e terapia em família... já que vc tem problemas com seu pai.

Sign In or Register to comment.