Amo muito meu namorado, mas não paro de pensar em outro garoto.?

Eu amo demais meu namorado, ele é tudo pra mim, é atencioso, carinhoso, amoroso, tudo de perfeito... Mas esses dias eu estava em uma festa daí reencontrei um garoto que já conhecia ele faz tempo, mas nunca tinha falado com ele nem nada, e eu fui cumprimentá-lo ele me deu um abraço e me beijou o rosto com carinho e eu não sei pq me encantei por ele, eu me afeiçoei a ele, e eu não paro de pensar nele, cheguei a sonhar com ele hoje até, isso não é normal porque vários garotos me cumprimentam de boa e nunca senti nada (afinal, amo meu namorado) mas esse garoto não me saí mais da cabeça!! Eu não sei o que faço pra tirá-lo da minha cabeça, eu estou um pouco carente porque meu namorado é tudo de bom, mas não sente muito ciúmes de mim, mas ele é maravilhoso, e esse menino balança muito comigo. Por favor me ajudem, sem piadas. Agradeço a pessoas EDUCADAS!

OBS* Esse menino eu conhecia desde muito tempo, mas só agora fui me sentir encantada por ele!

Comments

• óh, esse problema eu já passei, olha oq vc não deve fazer: não termine com o seu namorado, pq eu fiz isso, e fui correr atrás do outro cara, até hj, tá na incerteza, o cara no fundo é um fdp, e o meu ex, tá lá, lindo gostoso, maravilhoso...e eu aki. solitária...no fim, nem um e nem o outro... procura saber mais a respeito do cara, e se vc realmente amar o seu namorado, e ele te amar de verdade, vc vai esquecer esse segundo q apareceu.....fica a dik.

• Pode ser uma paixão ,e se você realmente ama seu namorado vai esquecer esse outro menino . Afinal não vale apena trocar uma coisa séria por um fogo de palha. caso contrário termine com seu namorado pois ninguém merece sofrer por esse tipo de situação.

• Olha só... Na minha opinião eu acho que você não deveria terminar com o seu namoro Porque você estar dizendo que o ama muito quem ama não traia, mas se você estar tendo atrações por outra pessoa o certo pelo certo mesmo é você falar com o seu namorado sobre esse assunto ou então mulher esquece esse cara e pronto viva a sua vida com o seu namoro e seja feliz com ele olha só nunca troque o certo pelo duvidoso isso que você estar sentindo pode um dia acabar vai por mim eu não sou bom coisa e tal só é a minha opinião... Ha nunca brinque com o sentimento de ninguém. bom eu acho que é isso mesmo... Outra coisa Veja o que é bom pra você e vai pelo seu coração porque isso tudo que falei só foi o meu ponto de vista... Boa Sorte. Fica com Deus.

• Esqueça o garoto na qual vc se encanta,não termine um namoro por um cara que te encanta!!,se teu namoo te ama muito assim como vc o ama ,não separe dele,maior burrada seria.se vvc lagar dele vai se arrepender,vai que o garoto que tu quer ,te namora e joga fora:? nunca acredite no possivel,por que o quem vem de baixo é impossivel!!

• Se vc ama seu namorado... SE CONTROLA

sentir atração por outro é normal, mas não caia na bobagem de trair o homem que vc ama pois terá consequencias!

• Então, é normal isso. Pensar em outro acontece com todo mundo. Não tem necessidade de se preocupar. E nem que se cobrar nada. Isso não é errado e você não está "traindo". Eu namoro há 4 anos, sempre acabo pensando em outra, e minha namorada também já pensou, ou até pensa em outro. Sou como seu namorado, não tenho ciúmes, vivo tranquilo.

Agora é importante você perceber uma coisa. A atração é uma coisa (seja achando a pessoa bonita, ou sentindo tesão, ou por qualquer outra forma que lhe desperte a atenção interessada àquela determinada pessoa), a amizade é outra, e o amor também é outra. Sentir atraído é normal e interessar pelo outro, como já disse, é super normal, mas o grande detalhe é que nada disso que você sentiu significa que ele será necessariamente um bom namorado, caso, supondo, você terminasse com o seu atual e namorasse com ele.

Assim vale refletir que você tem a sua vida, e esse garoto tem a dele, totalmente diferente da sua, que você desconhece, ou seja, quem ele seria com você não dá pra saber, mas dá pra se saber que há o risco de trocar o certo pelo dúvidoso.. e essa é a simples questão. Vale a pena?

Se o seu namorado, antes de ser esse bom namorado é um bom amigo, então você está bem acompanhada.. quer curar seus desejos físicos com o outro garoto? Experimenta usar a imaginação quando estiver sozinha. Ou então, conversa sobre isso com seu atual namorado, tomando todo cuidado do mundo claro.. finge que você está brincando.. eu já fiz isso. "Iai amor, e se eu tivesse afim de ficar com outro só por diversão, c ia ficar com raivinha de mim?"

as vezes você pode se surpreender com a resposta. Mas o diálogo sempre é o melhor caminho.

Por último.. você sabe melhor de você do que qualquer outra pessoa.. nós aqui só podemos lhe inspirar algumas ideias. Usa seu bom senso pra decidir o que deve fazer viu? Mas pode ficar tranquila, isso é normal.

• fica com o otro cara e continua com seu atual como se nada tivesse acontecido

• É pq vc é vadia mesmo e não tem jeito pq vc ta no cio,... cadela

• Se controle mulher. Você parece nem saber o que quer...

• "..meu namorado nao sente ciumes de mim.."

Voces nunca estao satisfeitas, a maioria das mulheres daqui reclamam dos namorados ciumentos!!! Quando nao tem ciumes, reclamam também, ninguem entende!

Sign In or Register to comment.