Amo muito meu namorado, mas não paro de pensar em outro garoto.?
Eu amo demais meu namorado, ele é tudo pra mim, é atencioso, carinhoso, amoroso, tudo de perfeito... Mas esses dias eu estava em uma festa daí reencontrei um garoto que já conhecia ele faz tempo, mas nunca tinha falado com ele nem nada, e eu fui cumprimentá-lo ele me deu um abraço e me beijou o rosto com carinho e eu não sei pq me encantei por ele, eu me afeiçoei a ele, e eu não paro de pensar nele, cheguei a sonhar com ele hoje até, isso não é normal porque vários garotos me cumprimentam de boa e nunca senti nada (afinal, amo meu namorado) mas esse garoto não me saí mais da cabeça!! Eu não sei o que faço pra tirá-lo da minha cabeça, eu estou um pouco carente porque meu namorado é tudo de bom, mas não sente muito ciúmes de mim, mas ele é maravilhoso, e esse menino balança muito comigo. Por favor me ajudem, sem piadas. Agradeço a pessoas EDUCADAS!
OBS* Esse menino eu conhecia desde muito tempo, mas só agora fui me sentir encantada por ele!
Comments
óh, esse problema eu já passei, olha oq vc não deve fazer: não termine com o seu namorado, pq eu fiz isso, e fui correr atrás do outro cara, até hj, tá na incerteza, o cara no fundo é um fdp, e o meu ex, tá lá, lindo gostoso, maravilhoso...e eu aki. solitária...no fim, nem um e nem o outro... procura saber mais a respeito do cara, e se vc realmente amar o seu namorado, e ele te amar de verdade, vc vai esquecer esse segundo q apareceu.....fica a dik.
Pode ser uma paixão ,e se você realmente ama seu namorado vai esquecer esse outro menino . Afinal não vale apena trocar uma coisa séria por um fogo de palha. caso contrário termine com seu namorado pois ninguém merece sofrer por esse tipo de situação.
Olha só... Na minha opinião eu acho que você não deveria terminar com o seu namoro Porque você estar dizendo que o ama muito quem ama não traia, mas se você estar tendo atrações por outra pessoa o certo pelo certo mesmo é você falar com o seu namorado sobre esse assunto ou então mulher esquece esse cara e pronto viva a sua vida com o seu namoro e seja feliz com ele olha só nunca troque o certo pelo duvidoso isso que você estar sentindo pode um dia acabar vai por mim eu não sou bom coisa e tal só é a minha opinião... Ha nunca brinque com o sentimento de ninguém. bom eu acho que é isso mesmo... Outra coisa Veja o que é bom pra você e vai pelo seu coração porque isso tudo que falei só foi o meu ponto de vista... Boa Sorte. Fica com Deus.
Esqueça o garoto na qual vc se encanta,não termine um namoro por um cara que te encanta!!,se teu namoo te ama muito assim como vc o ama ,não separe dele,maior burrada seria.se vvc lagar dele vai se arrepender,vai que o garoto que tu quer ,te namora e joga fora:? nunca acredite no possivel,por que o quem vem de baixo é impossivel!!
Se vc ama seu namorado... SE CONTROLA
sentir atração por outro é normal, mas não caia na bobagem de trair o homem que vc ama pois terá consequencias!
Então, é normal isso. Pensar em outro acontece com todo mundo. Não tem necessidade de se preocupar. E nem que se cobrar nada. Isso não é errado e você não está "traindo". Eu namoro há 4 anos, sempre acabo pensando em outra, e minha namorada também já pensou, ou até pensa em outro. Sou como seu namorado, não tenho ciúmes, vivo tranquilo.
Agora é importante você perceber uma coisa. A atração é uma coisa (seja achando a pessoa bonita, ou sentindo tesão, ou por qualquer outra forma que lhe desperte a atenção interessada à quela determinada pessoa), a amizade é outra, e o amor também é outra. Sentir atraÃdo é normal e interessar pelo outro, como já disse, é super normal, mas o grande detalhe é que nada disso que você sentiu significa que ele será necessariamente um bom namorado, caso, supondo, você terminasse com o seu atual e namorasse com ele.
Assim vale refletir que você tem a sua vida, e esse garoto tem a dele, totalmente diferente da sua, que você desconhece, ou seja, quem ele seria com você não dá pra saber, mas dá pra se saber que há o risco de trocar o certo pelo dúvidoso.. e essa é a simples questão. Vale a pena?
Se o seu namorado, antes de ser esse bom namorado é um bom amigo, então você está bem acompanhada.. quer curar seus desejos fÃsicos com o outro garoto? Experimenta usar a imaginação quando estiver sozinha. Ou então, conversa sobre isso com seu atual namorado, tomando todo cuidado do mundo claro.. finge que você está brincando.. eu já fiz isso. "Iai amor, e se eu tivesse afim de ficar com outro só por diversão, c ia ficar com raivinha de mim?"
as vezes você pode se surpreender com a resposta. Mas o diálogo sempre é o melhor caminho.
Por último.. você sabe melhor de você do que qualquer outra pessoa.. nós aqui só podemos lhe inspirar algumas ideias. Usa seu bom senso pra decidir o que deve fazer viu? Mas pode ficar tranquila, isso é normal.
fica com o otro cara e continua com seu atual como se nada tivesse acontecido
à pq vc é vadia mesmo e não tem jeito pq vc ta no cio,... cadela
Se controle mulher. Você parece nem saber o que quer...
"..meu namorado nao sente ciumes de mim.."
Voces nunca estao satisfeitas, a maioria das mulheres daqui reclamam dos namorados ciumentos!!! Quando nao tem ciumes, reclamam também, ninguem entende!