Ciencias da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informaçoes?
Bom galera.... vou fazer vestibular este ano.... e tenho estes cursos em mente.... Enfim.... eu gostaria de saber onde eu conseguiria emprego para um desses cursos, se eh dificil, e o que EXATAMENTE faz....
Obrigado a todos
Update:O que eu quis dizer com exatamente era que eu queria saber em EXATO o que cada um faz.... tenho certa noção sobre cada uma destas profissoes soh que queria saber TUDO pra poder enfim escolher
Comments
Exelentes escolhas...
onde exatamente vc conseguiria emprego?
Hj o mundo gira em torno da tecnologia... São mais de 190 MIL vagas de empregos pra essa área em todo território nacional...
Bom, vc tem a noção básica que que Software é aquele que você xinga e Hardware é aquele que vc chuta né?!
O que EXATAMENTE faz... essa pergunta pareceu meio sem nexo para quem quer prestar vestibular para essas áreas... vc deveria ao menos saber o básico de cada área... Sinto muito, me nego a responder isso... Pesquise antes de decidir se realmente é isso que vc quer...
primeiro: Vc tem paciencia?
Segundo: Gosta de ler, estudar, decorar/aprender, e programar?
Terceiro: Tem noção básica de programação e banco de dados?
Quarto: Conhece Linux e suas "subdivisões" (Debian, Slax, Red Hat, Ubuntu, Kubuntu, Fedora e cia ILIMITADA "ilimitada meeeeesmo!!! Fala aê galera Linux!!!")?
Bom... Se sua resposta foi sim para essas perguntinhas, bem vindo ao mundo "nerd"! se foi não, sinto muito mas é melhor escolher outro curso...
Open The Head, Linux Inside...