Sou virgem e queria tirar algumas dúvidas.?

Por favor levem a sério. Tenho 19 anos a sou virgem, vou transar com meu namorado num dia que nós marcamos e queria tirar algumas dúvidas.

Quantas relações mais ou menos eu preciso ter pra penetração ser fácil como nos vídeos que vi?

Depois que eu perder o hímen é preciso algumas relações pra esticar a vagina ou se ela estiver normalmente lubrificada ela é igual às experientes?

Obrigado

Andressa

Update:

Já me disseram que lá pela quarta vez já não sentirei dor, mas na segunda e na terceira, mesmo eu sentindo dor, meu namorado sentirá uma vagina normal, ou só depois da quarta, ou quantas?

Comments

  • Deixe que tudo aconteça da forma mais natural possível.

    A prática aumenta com o tempo e com a intensidade da cumplicidade que vcs tem, por isso, conversem bastante.

    O mais importante é vc estar totalmente relaxada e entregue à situação, sem pensar em nada que não seja vcs dois na hora...

    Feche os olhos e sinta cada toque, cada gesto, a respiração perto do pescoço... é muito bom!

  • Lubrificação e relaxamento na hora H são a chave do sucesso, a elasticidade da vagina não aumenta ou diminui será sempre assim, o que pode acontecer é do himen não ser totalmente rompido e nas próximas relações vc ainda pode ter dor, nada que muita paciencia e cuidado por parte de seu parceiro não resolvam, não se assuste com a primeira vez, lá pela terceira ou quarta vez vc já não sentirá mais dor nehuma, só prazer.

  • nao existe manual para isso deixe as coisas acontecerem naturalmente,

  • Andressa,tem muitas q sentem dor pro resto da vida,pelo amor da tua felicidade,nunca pense q noivo será marido,ñ transe,seja esperta,veja como as outras estão só servindo de obejeto p/ os homens,acompanho vários casos, tem muita gente frustradas pq se precipitaram,vou te enviar uma história a qual tinha na catedral de minha cidade e duas da net(abra c/ google)p/ vc conhecer melhor os homens , e não acredite se te disserem o contrário... Cara Amiga, seja feliz, comece a observar os acontecimentos a sua volta; jovens que formam um lindo casal, que se separam sem nenhuma explicação, 99% dos casos, é que o homem não aceita a vida sexual passada da mulher.Não pense que isso não lhe interessa, ou que o amor supera tudo, ou a aceitarão de qualquer jeito. “““ Existem “mais “mulheres que homens, e as” namorou transou”, correm um risco enorme de ficarem só, e quando se casam muitas não desfrutam de uma felicidade plena, há sempre uma cobrança . É muito triste, você encontrar um homem que tem tudo para te fazer feliz e por essa bobeira (que na cabeça deles não é, é um tormento), você ter a dor do fim. E a maioria deles não fala que é esse o motivo. Tenho amigas que até já foram agredidas por namorados por isso. Há casos e mais casos de homens, que por amar, procuram ajuda psicológica e ainda assim não conseguem superar. Observe “as liberais”, “as moderninhas”, como sofrem na vida sentimental, e muitas “tolinhas” nem se dão conta do “por que.” Fique atenta, não é ser careta, é não ser enganada, sexo antes do casamento não traz prazer algum, “amigas” que dizem o contrário, é só para que você tenha a mesma decepção. Não pague esse preço, não há volta. Não se engane, homem ideal é o seu marido, portanto só casando. NÃO CONFIE NOS HOMENS. Não caia na besteira de que deve provar antes, não precisa, há tratamento para qualquer problema. Faça os cálculos, espere, você terá uns trinta anos de vida sexual após o casamento, para que correr o risco de ser infeliz. Não só eu, mas todas as minhas amigas se arrependeram amargamente. Defenda seus sonhos, sua felicidade, e a continuidade da família, que mais cedo ou mais tarde é o sonho de toda mulher. Tire cópias, distribua, ajude alguém a ser feliz!

    HTTP://WWW.JIMENA.NET/HOMENS/VIRGINDADEF...

    NÃO SUPORTO o FATO de NÃO TER SIDO o PRIMEIRO!!

    Tenho 20 anos ... Estou namorando pela primeira vez há dez meses. Amo minha namorada, pois achei nela tudo o que queria e que esperava em uma relação. Tudo seria perfeito se ela não tivesse tido dois namorados antes de mim, com os quais mantinha relações sexuais. Eu fiz amor pela primeira vez com ela e não aceito, na verdade eu sinto muita dor por isto ter acontecido. Fico pensando nela transando com os antigos namorados - na verdade eu fico imaginando, pois não os conheço - e isso me causa uma tristeza inimaginável, tão forte que me faz pensar seriamente em terminar a relação, mesmo sabendo que nunca mais vou achar alguém como ela. O que faço? Por favor me oriente...

    Tenho 21 anos. Há 2 meses comecei um namoro e mantenho com minha namorada uma relação muito franca, de muito carinho e afeto. Na segunda semana de namoro ela me contou que não era mais virgem, já havia tido um namorado anteriormente. Nunca liguei antes para virgindade, mas não sei porque penso sobre isto simplesmente 100% do tempo e tenho por causa disto idéias negativas a respeito dela, como frustração e desejo de que ela fosse virgem, etc. Sei e admito que é uma coisa sem real importância e sofro muito com estas idéias obsessivas, pois gosto muito dela. Eu não gostaria que isto destruísse nosso namoro.

    (veja na busca de perguntas do yr "não consigo aceitar minha namorada não ser virgem")

  • Olha não tem nada disso viu ele não vai sentir nada se sua vagina é nova ou usada ele só vai saber se você é virgem quando ver o sangue,olha se você relaxar não vai sentir dor não nao fica nervosa,e depende da mulher também viu e do hímen dela e o sangue também pode vir a sangra lá pena segunda penetração ou transa,olha a posição melhor é aquela que ele deita por cima de você mas,clinica mente falando a melhor é a de 4 pois seu útero não se abaixa,e depende do tamanho do pênis do seu namorado viu se for grande assim uns 25cm cuidado pra não tocar no útero pois e dolorido. E relaxa e goza viu kkkk

  • Querida, é só relaxar...

    Bjoks

    ♥ Bellinha ♥

  • olha quanto a lubrificaçao isso depende do tesao que esta sentindo quanto mais vc gosta mais lubrificado fica assim a penetraçao fica mais facil e eficaz sem dores e sem transtornos

    ou seja se vc ficar muito nervosa nao vai lubrificar complicando tudo pra ficar facil imagine que esta em um sonho e que a qualquer momento vc vai acordar assim vc fica tranquila faz tudo o que quiser e da maneira que preferir e depois fica feliz

  • Amiguinha !!!

    Não se preeocupe com isso,relaxa que tudo dá certo....

    Na hora vc vai saber o que fazer e seu namorado tb....

    beijos é boa sorte.kkkkk

  • Virgem?

    hum...

    bem que eu gostaria de torar um CABACINHO!

    é meu sonho...

    :D

Sign In or Register to comment.