me ajuda ai gente muito serio?
meu tio hoje chegou aqui em casa muito chateado ai oq ele vez pego 8 combrimido pra dormir e acora esta dormino minha vó ia leva ele pro hospital quando estava levado ele falou que não ia ir chegou acorda mas volto dormir acora esta dormino e acora pode deixa ele dormir oq a gente pode fazer aq em casa mesmo pra desperta ele ajuda ai por sei fala besteira fala as coisa serta não fica de palhaçada não ajuda ai 10 pontos
Comments
Vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa e converse com um médico ou enfermeiro de lá, explique o ocorrido, leve o nome da medicação que ele tomou, e pergunte o que deve ser feito, o médico vai lhe dizer o procedimento correto pra essa situação. Boa sorte.
OI.
Velho que remédio ele tomo c se o pra dormi ou parecido tipo cata-flam ou utro assim não te esquenta deixa ele dormi.E quando ele alevanta pergunta porque ele estava assim nervoso.
Pode ter sido briga no emprego ou algo assim discussão com a mulher enfim velho não te esquenta valeu.
Acho que você esta tão desesperado que escreveu tudo errado. Ta osso ler a pergunta.
Qual remédio ele tomou. Liga pro SAMU, tem que saber o nome do medicamento.
sei la