Alguém me dá a tradução do texto abaixo? é em espanhol..?
Los recursos de la publicidad
Si tenemos en cuenta que el objetivo de la publicidad es hacer querer lo uqe supuestamente no se quería, la manipulación ahí se realiza en su plenitud, o sea, actúa sobre el receptor del mensaje, para que éste quiera tener lo que se le ofrece como objetivo de valor positivo, "condición" para obter su bienestar, su estatus, su felicidad, su placer. Asociando lenguaje verbal (palabras) con no verbal (imágenes), la publicidad suele:
- ulitizar frases creativas y palabras de impacto, para que queden en la memoria, asociadas a una marca o producto;
- presentar los valores positivos del producto: sus beneficios y ventajas;
- utilizar imágenes o palabras que actúan directamente en los sentidos del paladar, del tacto, del olfato, de manera de despertar sensaciones de placer asociadas al producto;
- enfocar el mensaje hacia el receptor-consumidor; por eso predominan verbos de segunda persona, a menudo en imperativo, como voz de comando directa: ven, acércate, entra;
- seducir al receptor atribuyéndole valores personales positivos, los cuales se consolidarán en el case de que éste pase a tener lo anunciado.
Vlww gente, 10 pontos melhor tradução
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Recursos Publicidade
Considerando que o objetivo da publicidade é querer o que alegadamente não eram procurados, em seguida, a manipulação é feita em sua plenitude, ou seja, age sobre o receptor da mensagem, que quer tomar o que é oferecido como alvo valor positivo, "condição" para Obter seu bem-estar, o seu estatuto, a sua felicidade, seu prazer. Associar a linguagem verbal (palavras) e não-verbais (imagens), a publicidade, muitas vezes:
Frases - Ulitizar criativas e de impacto palavras, de modo que eles estão na memória, associado a uma marca ou produto;
- Apresentar os valores positivos do produto: os seus benefícios e vantagens;
- Use imagens ou palavras que agem diretamente sobre os sentidos do paladar, tato, olfato, de forma a despertar sensações de prazer associada ao produto;
- Focus a mensagem para o destinatário-consumidor, razão pela qual segunda-verbos pessoa predominam, muitas vezes, no imperativo, como uma voz de comando direto: come, go, go;
- Seduzindo o receptor positivo atribuindo valores pessoais, que foram consolidadas no caso em que passa a ser como anunciado.
Muito inteligente a carta resposta. Fico a pensar se ela segue mesmo deus, ou segue o Leviticos. Pior que a maioria dos cristãos que adoram a bíblia em vez de deus não faz nem idéia do que seja o VT. São piores que cegos. São fanáticos. Esquecem-se que mesmo que os HOMENS disseram que isso foi inspirado por Deus. E os homens mentem... Gostei da postagem. Um abraço. =D
Os recursos da publicidade
Se temos em conta que o objetivo da publicidade é fazer querer o que supostamente não se queria, a manipulação aqui se realiza em sua plenitude, ou seja, atua sobre o receptor de mensagem, para qu este queira ter o que se oferece como objetivo de valor positivo, "condição" para obter seu bem estar, seu estatus, sua felicidade, seu prazer. Associando linguagem verbal (palavras) com não verbal (imagens), a publicidade é:
-Utilizar frases criativas e palavras de impacto, para que fiquem na memória, associadas a uma marca o produto;
-presentear os valores positivos do produto: seus benefícios e vantagens;
-utilizar imagens ou palavras que atuam diretamente nos sentidos do paladar, do tato, do olfato, de maneira de despertar sensações de prazer associadas ao produto;
-enfocar a mensagem vazia ao receptor-consumidor; por isto predominam verbos de sehunda pessoa, a um menu imperativo, como voz de comando direta: vem, entra;
-seduzir o receptor atribuindo-lhe valores pessoais positicos, os quais se consolidaram no caso de que este passe a ter o enunciado.
Sem tradutor. Espero ter sido útil
bjus galeraa,
OS RECURSOS DA PUBLICIDADE------------------------------se temos em mente q o objetivo da publicidade e fazer com q se queira o que obviamente nao se queria,a manipulacao se realiza em sua plenitude,ou seja,funciona sore aqueles que recebem a mensagem.
para q esse queira possuir o que lhe e oferecido com um objetivo de valor positivo.
condiçao pra obter seu ben estar ,seu estatus,sua felicidade,seu prazer.
associando linguagem verbal(palavras)com nao verbbal(imagens)a publicidade sugere.
_ultilizar frazes criativas e palavras de impacto,para q fiquem nas memorias ,associadas a marca do produto.
representar os valores positivos do produto,seus beneficios e vantagens.
-ultilizar imagensde , e palavras q atuem diretamente no sentido do paladar.do tato do olfato de maneira a despertar sensasao de prazer associadas ao produto.
enfocar a mensagem fara o q a recebe um consumidor.
por isso predominam verbos da segunda pessoa.
o meio em imperativo.
com voz de comando direta.vem ,se aproxime ,entre.
seduzir o receptor da mensagematribuindo-lhe valores pessoais positivos ,os quais se consolidaram a ponto q estes passem a ter o anunciado.
Os Recursos da Publicidade.
Se temos em conta que o objetivo da publicidade é fazer que o que supostamente não se queira, a manipulação ai se realiza em sua plenitude, ou seja, atua sobre o receptor da mensagem, para que este queira ter o que se oferece como objetivo de valor positivo. (condição) para obter seu bem estar, seu estatus, sua felicidade, seu prazer. Associado de Lingua verbal (palavras) com não verbal (imagens), a publicidade sujere:
-Utilizar frases criativas e palavras de impacto, para que fiquem na memoria, associadas a uma marca ou produto;
-Apresentar os valores positivos do produto, seus beneficios e vantegens;
-Utilizar imagens ou palavras que atuam diretamente nos sentidos do paladar, do tato, do olfato, de maneira de despertar sensações de prazer associadas ao produto;
-Enfocar a mensagem sobre o receptor consumidor, por isso predominan verdos de segunda pessoa, a principio é imperativo, como voz de comando direto, Vem, chega perto, entra;
-Seduzir o receptor atribuindo a ele, valores pessoais positivos, dos quais se consolidam no caso que este passe a ter o anunciado.
Não usei tradutor...
Recursos Publicidade
Considerando que o objectivo da publicidade é querer o uqe alegadamente não eram procurados, em seguida, a manipulação é feita em sua plenitude, ou seja, age sobre o receptor da mensagem, que quer tomar o que é oferecido como alvo valor positivo, "condição" para Obter seu bem-estar, o seu estatuto, a sua felicidade, seu prazer. Associar a linguagem verbal (palavras) e não-verbais (imagens), a publicidade, muitas vezes:
Frases - Ulitizar criativas e de impacto palavras, de modo que eles estão na memória, associado a uma marca ou produto;
- Apresentar os valores positivos do produto: os seus benefícios e vantagens;
- Use imagens ou palavras que agem diretamente sobre os sentidos do paladar, tato, olfato, de forma a despertar sensações de prazer associada ao produto;
- Focus a mensagem para o destinatário-consumidor, razão pela qual segunda-verbos pessoa predominam, muitas vezes, no imperativo, como uma voz de comando direto: come, go, go;
- Seduzindo o receptor positivo atribuindo valores pessoais, que foram consolidadas no caso em que passa a ser como anunciado.
Quando precisar traduzir use a ferramenta de idiomas do google:
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR