Gente o que eu faco amanha?

Amanha eu vou sair com um cara...mais acontece, que todos que eu ja sai foi coisa de balada...entao nao tinha muita conversa nem nada!!

E eu to com medo de agente fica sem assunto e se uma coisa chata sabe!! Uma pq eu quero que ele goste e outra que ele e muito amigo de muita gente popular e importante aqui na cidade!

O que eu faco gente??

Comments

• Seja voce mesma, use sua inteligencia, analise rapidamente as palavras dele e concluia suas intenções. Se ele aceitou e quer sair contigo é porque ele tem algum interesse, os interesses podem ser amizade, amor, sexo, e muitos outros, mas o sucesso do relacionamento depende de voces dois, então não faças nada que sua etica moral e educação não aceitem, não se violente, seja sempre autentica. Um fora é parte de nossas vidas assim como uma dentro,o positivo é só parte do todo pois o negativo faz parte deste. Assim analizando é só ser voce mesma, confiante no seu taco. Se tivestes coragem de solicitar ajuda é porque já tens base para uma otima avaliação do alheio, sejas inteligente. Boa sorte e seja feliz.

• seja vc mesma

• Conversas de pessoas inteligentes nunca falta assunto, pode ficar tranquila. E outra pode até ser melhor que a conversa das baladas.

• c ele conhece muita gente popular então ele tem idéia pra trocar, agora vc não deve ter medo pq isso friozinho todos nos sentimos as idéias fluem naturalmente.

• Seja apenas vc mesma. O assunto vai fluindo na medida que vcs vão se conhecendo. Procure saber o que ele gosta de fazer, o que ele curti.

Sign In or Register to comment.