Gente o que eu faco amanha?
Amanha eu vou sair com um cara...mais acontece, que todos que eu ja sai foi coisa de balada...entao nao tinha muita conversa nem nada!!
E eu to com medo de agente fica sem assunto e se uma coisa chata sabe!! Uma pq eu quero que ele goste e outra que ele e muito amigo de muita gente popular e importante aqui na cidade!
O que eu faco gente??
Comments
Seja voce mesma, use sua inteligencia, analise rapidamente as palavras dele e concluia suas intenções. Se ele aceitou e quer sair contigo é porque ele tem algum interesse, os interesses podem ser amizade, amor, sexo, e muitos outros, mas o sucesso do relacionamento depende de voces dois, então não faças nada que sua etica moral e educação não aceitem, não se violente, seja sempre autentica. Um fora é parte de nossas vidas assim como uma dentro,o positivo é só parte do todo pois o negativo faz parte deste. Assim analizando é só ser voce mesma, confiante no seu taco. Se tivestes coragem de solicitar ajuda é porque já tens base para uma otima avaliação do alheio, sejas inteligente. Boa sorte e seja feliz.
seja vc mesma
Conversas de pessoas inteligentes nunca falta assunto, pode ficar tranquila. E outra pode até ser melhor que a conversa das baladas.
Coco
c ele conhece muita gente popular então ele tem idéia pra trocar, agora vc não deve ter medo pq isso friozinho todos nos sentimos as idéias fluem naturalmente.
Seja apenas vc mesma. O assunto vai fluindo na medida que vcs vão se conhecendo. Procure saber o que ele gosta de fazer, o que ele curti.