Quanto custaria uma ferrari se fosse fabricada no Brasil?
Carros superesportivos de alto luxo como o Enzo Ferrari, Lamborghini Gallardo, dentre outros, são extremamente caros aqui no Brasil principalmente pelo fato de serem carros importados. e como os impostos aqui são altíssimos. Esses carros mais acessíveis aos consumidores como os da Chevrolet e Fiat São bem mais baratos por causa que estas marcas possuem fábricas aqui no Brasil e deste modo não cobram impostos de iportação. Mas ai eu pergunto! Se a Marca Ferrari possuisse uma fábrica filial aqui no no Brasil, e produzisse carros exclusivamente nacionais como as outras montadoras, quanto iria custar um carro desses no Brazil.
Comments
vc esta enganado,pois as montadoras lucram 3 vezes mais no brasil do que em qualquer lugar do mundo leia esta,materia e veja a verdade:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/lucro-brasil...
o governo rouba,mas as montadoras tanto quanto o governo!acho que custaria em media de 500mil a 800mil
vc ta dizendo que ferraris e lamborghinis nao sao acessiveis pq sao importados?? mesmo se nao existissem impostos e a fabrica ficasse do lado da sua casa elas iriam ainda custar meio milhao de reais... (500 mil para os ruins de matematica)
O dobro, no mínimo.
Mais caro ainda, pois o Brasil é campeão em impostos.
Levando em conta os outros carros fabricados aqui e no exterior, acho que custaria pelo menos uns 30% a mais do que fora do Brasil!
Espero ter ajudado!
o dobro