como termina um namoro?

oiiee.. e o seguinte tava namorando um cara aii, maiiss quero termina pq ele e mt maloquero e bagunceiro e ja me arranjoo um problemaa q me fudeo na escola.. e tb pq ano q veem vo saii dessaa escola.. e n queroo um namoradoo q sejaa sem futuro concorda.. então como falo pra ele.. obg *-*

Comments

• Fala que ele é bom demais pra vc ou que vc está grávida de outro cara.

• É simples,fale com ele o verdadeiro motivo por qual quer terminar com ele,diga que está sangada por ele não estar mais te dando valor e que quer terminar e se ele te amar de verdade vai ir atrás de vc caso contrario a fila anda tente novos relacionamentos e seja feliz com seu amor verdadeiro mais cuidado para ñ se deixar abater!!!

bjs.

• fala para ele que nao esta mais afim, que nao ta mais dando certo, e que vc nao qer mais

• até que enfim abriu os olhos hein

mlk malokeiro num serve pra nada trata as garotas mal pra caramba

se vc quiser terminar arranja uma desculpa

diz que viu ele com outra garota e num querver ele nunca mais

ou pede ajuda pra uma amiga tipo ficar dando encima dele e vc chegar bem nessa hora

ou então começa a ser fria com ele bem fria msmo

que ele terminara com vc

• Simplesmente termine, não vai ter dificuldade nenhuma, porque pelo que estou vendo você não gosta muito dele. Termine logo, adiar decisões pode antecipar fracassos.

• Minha filha seja simplesmente CURTA E GROSSA . Pq se não vc nunca vai terminar esse namoro que pelo visto ele não vale nada, então preste atenção com quem vc se relacionada para que não seja preciso vc ficar terminando os seus namoros .. Fika a dica!

• fale pra ele que não dá mais

• fala q vc não quer mais ficar com ele e lhe dar alguns motivos do por que que vc quer terminar

• Fala numa boa, olha não dá mais certo não é isso que eu quero pra mim, e por mim a gente acaba aqui, e ponto final é essa a sua decisão vá em frente Paola.

• Seja sincera mais não magoe , diz que não dá mais que voce quer ficar um pouco sozinha e que deseja que ele seje muito feliz , assim é tiro e queda rs bjs e boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.