Significado do sonho ?

To sonhando direto com o menino que eu amo e ele tambem me ama, eu sonhei que agente tava dando risada, sorrindo um pro outro, e agente começou a correr atras do outro pk quando eu chegava perto dele agente quase se beijava e ele saia correndo e eu ia atras e agente se olhava muito muito e eu segurei ele e disse que não tinha como ele sair dali mais, e ele me beijou e aai eu acordei . oque significa ? é verdade que quando agente sonha mt com alguem quer dizer que ela dormiu pensando em vooc ? por favor Sem Criticas e Sem isso Vooc não para de pensar nele por isso seu celebro e blablabla, gente eu preciso de ajuda quanto o sonho ok , desde ja obrigada

Update:

Obrigada a quem deixou os comentarios ..

Comments

• Acho que significa que você tem que se declarar para ele, talvez ele seja timido e ta sem coragem de dizer por isso no sonho ele corria quando você beijava ele.

• Conheço um site muito bom sobre significado dos sonhos e vi o seu sonho nele:

O site esta abaixo:

http://sonhosrj.blogspot.com/

.

• concordo com a primeira resposta....!!!

• no sonho vc realiza desejos q vc tem, então por isso q vc sonho isso, faça com q seu sonho se torne realidade mais isso so depende de vc corra atraz do seus sonhos!!!

Sign In or Register to comment.