Poderia contar com alguém para rezar por mim? Não tenho ninguém para desabafar, sozinha estou?

se alguém fizer uma oração para mim eu agradeço de coração!

Comments

  • Tammy

    Você não faz idéia da força que você tem!

    Respire fundo, analise sua situação e procure seu caminho, da melhor forma que puder.

    Todos aqui pensarão em você!

    E com muito carinho........

    Beijocas

  • Pode deixar que vou rezar por vc sim,olha vc ñ está sozinha tenha certeza q Deus sempre ta cm vc,aconteça oq acontecer ele jamias t abandona,confia nele!!!!

  • Pode deixar querida, vou reza hoje a noite por vc!

    Que Deus te ajude com o seu problema!

    Abraços!!!

  • estou com vc !!!!!!!!

    pessoas se emportam com vc

  • oi, Tammy! eu vou torcer mto por vc, tá? Seja qual for o seu motivo!

  • "Senhor, eis aqui tua filha ,não sei qual o problema,desgosto ou frustação pelo o qual ela está se passando,então senhor Jesus eu lhe peço humildemente que o senhor a ampare,conforte e solucione a situação no qual ela está enfrentando . Sei que muitos aqui, tem passado por situações dificéis ;peço tbm que abençõe a todos eles ,os que já escreveram e os que vão escrever ainda. Meu DeusAbençõe tua filha pois o senhor sabe de todas as coisas. Dê à ela força e fé para que possa enfrentar qualquer obstáculo e libertando-a de todo mal."Amém.

    Querida fui orando em pensamento e escrevi aqui o que pedi a meu Deus,portanto não se desespere e nem se entristeça, pois Jesus teve aflições e teve bom animo e venceu o mundo.Vc tbm será vencerá ,basta crêr e ter fé...busque a Deus e mostre aos seus problemas que você tem um GRANDE DEUS,que está contigo sempre!!! Deus a abençõe...bjs e abraços.

  • Senhorita raramente eu faço uma oração, mas vou tentar. tambem estou muito sozinho, e gostaria de ter um amigo para conversar .Se quiser meu msn é [email protected]

    Um forte abraço

  • Pronto. Orei por você.

    Fique em paz e, se quiser desabafar comigo, fique à vontade para contatar-me inicialmente por e-mail. Depois, também se desejar, pelo MSN.

  • DIAS DE SOL

    Amanheceu...

    Olho a janela,

    Raios de sol invadem meu quarto;

    São as certezas de um belo dia.

    As horas passam

    E os raios vibram cada vez mais.

    Um belo passeio no parque

    Tudo perfeito,

    Deitar na grama e rolar...

    Esquecer do problemas

    Curtir esse momento,

    Esse dia lindo.

    Sentir o calor

    Se refrescar em águas cristalinas

    E depois sentar debaixo de uma árvore

    E abrir um bom livro...

    Só ouvir os pássaros

    E sentir a brisa da tarde tocando o seu rosto.

    Depois de um dia de sol

    Chegar em casa

    Tomar um banho e depois

    Ligar o rádio,

    Deixar tocando as músicas

    Mais suaves de sua coleção,

    Fazer um lanchinho leve

    E depois dormir...

    E sonhar com as maravilhas daquele

    Dia de Sol.

  • Olá Tammy,

    Estarei orando por você. Confie em Deus. Seus problemas poderão ser solucionados. Se você tem uma Bíblia, poderá ler algumas partes muito confortantes. Por exemplo: Salmo 23, Salmo 91, Salmo 121, e muitos outros. Não sei qual sua profissão religiosa mas a leitura da Bíblia independe de religião. Depende mais de sua conexão com Deus. Nela você encontrará muito conforto e ânimo.

    Se você não tem uma Bíblia e deseja possuir uma, informe seu e-mail para contato e posso te arrumar.

Sign In or Register to comment.