Vcs acham que o tamanho do p..........influencia na hora da transa?

O meu mede 22cm a minha mina só reclama que é muito grande sexo anal sem pensar o que eu faço...................procuro outra ou aguento isso.

Comments

• Axo que o prazer não está relacionado ao tamanho, mas na forma como a transa se realiza...

Se vc sabe que tem um penis grande.. vai com calma... procura a posição mais confortável pra ela...

Seja atencioso com ela... e procure primeiramente dar prazer a ela... com certeza será mais fácil...

Use lubrificante... não vá com tanta força nem com tanta intensidade no início... deixe que ela lhe pessa pra aumentar o ritmo...

Proponha que ela fique por cima... pra ela controlar o quanto entra... e a força com que entra...

De lado tbm é bom... pq ai a penetração não é tão funda...

Não axo que vc tenha que largar ela, a menos que o sexo pra vc tenha mais importancia que ela...

Se vc só está com ela pelo sexo, sugiro que encontre uma que digamos "goste" mais do assunto e esteja mais "acostumada" com o tamanho...

No caso do sexo anal... dê mais um tempo a ela... com certeza ela deve ficar assustada.... agora... se vc realmente se preocupar com o prazer dela.. com certeza ela vai aceitar... o sexo anal depende mto do parceiro... se ele for um "cavalo" não pelo tamanho do penis... mas pela atitude grossa com que faz sexo.. ninguem vai querer fazer..

Agora.. se vc fizer com que ela sinta prazer... com certeza ela vai querer lhe recompensar...

Enfim.. tente novas possibilidades pensando mais no prazer dela do que no seu... e logo logo ela vai se sentir na obrigação de também lhe dar prazer... e caso isso não aconteça e vc axe conveniente... converse com ela e termine o namoro... não vá trair hein... rsrs...

Boa Sorte! Bjs

• Bom , depende de mulher ne ,mais eu acho que nao .

pois o voce sabendo fazer e fazendo gostoso ninguem reclama :}

obs : o prazer da mulher esta nos primeiros 4 centimetros do clitoris :}

e so saber usar e ja era :D

• Eu acho que feito com jeitinho e com carinho não encomoda não, mas tamanho não quer dizer nada, o que importa é o desempenho da pessoa.

• Acho que nao e so nao colocar no fundo

• influencia um pouco

mas se vc souber usar ela num vai reclamar naum

• CARA VC E UM CAVALO MAS EU TE ENVEJO SO CONSSELHO COME BEM DEVAGARINHO NOS PRIMEIROS MINUTOS DEPOISS VC VAI COM TUDO Q ELA VAI TE GOSAR TODO UM ABRAÇO.

• cara..as vezes tu não sabe fazer direito..hehe

aprenda mais....

se influencia ou não eu não sei..mas do meu nunca falaram mal..

• Vc já respondeu. Se a sua "mina" está reclamando é por que faz.

• Ser grande ou pequeno, isso pode influenciar. Se o prazer na hora H é grande e o seu "p" é tamanho médio, vai ser melhor q um de 22 cm, isso pode ser ruim. Mas um problema não é motivo pra terminar, fica com a tua!

• O que será este " p" pontinhos?

Sign In or Register to comment.