Como decorar meu quarto sem gastar?
Meu quarto é super pequeno gostaria de ter algumas idéias de como eu mesma decora - lo com poucas coisas simples mais bem bonito sabe???
Me ajudem por favor valendo 10 pontos e 5 estrelas
Me ajudem jente me dee idéias dicas e etc...
Update:Queria que eu mesma fizesse mais to sem idéia de como decorar me ajudem indique algum site que possa me ajudar algo que posso fazer colocar no teto no guarda roupa na cama e etc.. e que não gaste muito.Grata des de já!*
Comments
Olá, tudo bem?
Acredito que no seu caso, um adesivo de parede resolveria, ou ate mesmo uma cortina ou luminária
Na internet há varios sites de adesivos no qual nós mesmas consiguimos decorar,
no site www.grudado.com.br ha adesivos lindos,
já as luminarias tem uma mais linda que a outra no mercado livre, esse site tem derivados modelos e preços, dá pra pagar a vista ou parcelar,
Haaa ja ia me esquecendo, encontrei na internet molduras em isopor, elas são iguais as de gesso e bem mais barata tambem, no site do mercado livre voce encontra elas, e no youtube tem um video no qual ensina a instalar
Boa sorte na sua decoração - bjus
Você pode decorar usando a Cromoterapia na Decoração da uma olhada
VEJA EM: http://www.dicasdesentupidoras.com/casa-cromoterap...
Pinte uma parede de cor diferente das outras. Somente ai vc ja da um realce no ambiente. Como vc disse que o quarto é pequeno, uma lata de 900ml de tinta resolve o seu problema e vc nao vai gastar R$20,00 com isso. Idéias para decoração sem gastar quase nada... Tenho encontrado grandes diy (faça você mesmo) no portal decoração Criativa e no Decoração bbb. Boa sorte!
Nesta época de eleição tem muitas fotos de políticos que podem ser usados na decoração, basta escolher, tudo de graça e vai virar patriota.;