Dúvida: será que ele é?
Tenho dúvidas em relação a sexualidade do meu namorado. Nada tenho a reclamar a respeito de nossa "vida sexual" que segue sem problemas (bom, ele gosta bastante de me pegar como Heath Ledger pegava sua esposa em Brokeback Mountain, mas até aí...) porém por duas razões: a primeira é quando ele bebe, fica meio desmunhecado. A segunda é a mania que ele tem de achar que todo mundo é gay. Não foram duas ou três vezes, creio que já aconteceu mais de dez. Certa vez questionei claramente, super na boa e sem brigas, e ele afirmou que já chegou a pensar ser de tanto que os outros já falaram, inclusive se aproximou de um homem mas na hora do "vamos-ver" sentiu asco. Senti firmeza no relato. Eu poderia achar essa curiosidade normal já que ele é uma pessoa excêntrica e gosta de experimentar de tudo, mas a pulga permanece aqui. Ele insiste em dizer que sente atração pelo corpo feminino, que tem plena certeza de sua sexualidade e etc. Temo que ele tenha medo de dar vazão a esse impulso, reprima e engane a si mesmo. O que vocês acham?
Comments
Já ouviu falar em bi-sexualidade?
Poie é. Vai ver que ele é gilete: corta pros dois lados. Gosta de mulher mais gosta também de uma linguiça toscana. Não quer dizer que seja homo, mas bissexual..
Oi Ana!
A bebida o deixa relachado,é a hora em q ele se libera de seus próprios
preconceitos, a homofobia é doença, e pode ser tratada com terapia. E se ele já provou de tudo...e já chegou perto, talvez ele ficou curioso com o q teria acontecido se tivesse chegado ao fim. Vc nunca terá certeza sem ele te contar se é homo ou simplesmente bi q é mais comum q se imagina, virou até moda. Ter q se preocupar, além das galinhas, com os bofes, é demais... Acho q vc deve pensar se aceita ele com essas dúvidas, ou ñ. A intimidade é um segredo só dele. Boa Sorte!
Eu acho que não
Eu tb quando bebo fico mais para o lado de la, mas eu tenho namorada,
amo Mulherrrr, nao e sinto atração por homens, esse negocio de achar que todo homem e Gay, isso e coisa de homem todos chamam os outros de Gay eu acho isso normal eu chamo meus amigos chamam Normal
tem que ver entao e PIÃO DE OBRA(pedreiro)é toda hora assim "o seu *****" "o frutinha" "o seu GAY" e tudo assim eu acho normal,isso num tem nada a ver!!!
Se ele fala que nao e acredite nele!!
Nada a ver, ele não é gay não.(eu acho).
Acho que ele leva mais na brincadeira isso que vc's dizem.
Muitos dizem que eu sou gay,(pelo fato de não achar algumas mulheres gostosas, que pra maioria dos homens são, e outros motivos), mas eu sei que sou hetero e não quero nem experimentar homem para ter sorteá disso.
Eu ainda sou "cabaço", virgem. E não duvido de minha masculinidade.
ESSA COCA... Ã FANTA!
pra mim ele empacou,e como se vc fosse atravessar uma ponte e parace no meio sem saber pra onde ir,seu marido esta confuso,ele se esconde atraz da bebida,faz coisas estranhas qdo esta bebado pq assim podera colocar a culpa na bebida,mas na verdade eu axo q ele gostaria de ser assim o tempo todo,de tempo a ele q ja ja ele se resolve,pra mim essa coca e fanta.
kkkkkkk "ele fica meio desmunhecado"
Olha amiga, ao que tudo indica... parece que sim, parece que ele ta em cima do muro. Bom, é bom vc ter cuidado pq vai que vc casa com ele e no meio do casamento ele resolve de vez optar pela mangueira! De fato no momento ele pode ser ainda homem mas o estopim ta pra ser detonado e ainda mais se ficarem atiçando ele pra isso. Ele tem mesmo que se resolver e vc tb.
Boa sorte
Ele Deve Ser Gay...
Bom dia, parceira....
Creio que seu marido pode até ter uma certa atração por homens,mas pensa,ele insiste em não experimentar....
Se ele não quer tentar nada....pra relação de vocês isso é bom,pois,de certa forma ele não corre o risco de gostar...
Bom diia colegaaa!
realmente é muito dificil de te dizer essa resposta, mas pela qual historia voc acabou de afirmar ai, eu acho que ele pode sim sentir uma atração, na qual ele temeria se envolver com um homem, apenas atração mesmo, ou pode ser também, seu psicologico de achar tudo isso! Pensa mais um pouco, veja mais as reações dele, etc..
Pq voc sabe que tem variooos homens ai, que são casados, que se envolve com gay, né? Poois, isso é muito relativoo!
um beijoo,
espero ter ajudado!