MEUS AMIGOS, VAMOS TENTAR MUDAR A HISTÓRIA DO NOSSO BRASIL?

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: joaoprazeres40 <[email protected]>

rel="nofollow">http://go.microsoft.com/?linkid=9707132

Olá pessoal,

essa entrevista divulgada pela TV GLOBO é digna de passarmos para todos os nossos contato, pois trata-se dos salários recebidos durante o ano por deputados senadores e vereadores. Pasmem, o Brasil paga os maiores salários do mundo e sabem quanto isso custa no bolso do contribuinte??? assistam ao vídeo. Está na hora de revertermos essa situação e tentarmos mudar a cara desse país de corruptos e ladrões. O mais incrível é que os verdadeiros larápios estão por aí circulando, frequentando lugares caríssimos as nossas custas, com os altíssimos impostos que pagamos e que eles nada fazem para baixar. Por que será que até hoje a reforma tributária não saiu do papel ???? se sair com o propósito de redução da carga tributária isso significa cortes das mordomias bancadas pelo nosso bolso. Na verdade sempre bancamos esse luxo e mantivemos essa corja no poder.

VAMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA VERGONHOSA QUE JÁ SE ARRASTA POR LONGAS DÉCADAS. QUE PAÌS É ESSE ?????? E NÓS NOS ACOMODAMOS SEMPRE .......

DIVULGUEM PARA TODOS, PARECE QUE ESTAMOS CEGOS MUDOS E DEMENTES PARA PERMITIRMOS ESSE ABSURSO, VAMOS PUXAR ESTA CORDA E TENTAR ELEGER PESSOAS DIGNAS, HONESTAS E QUE TENHAM UMA VISÃO DIFERENCIADA DISSO QUE AÍ SE ENCONTRA. UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO ... VAMOS LEMBRAR DISSO ... MAIS A UNIÃO FAZ A FORÇA E REMOVE UMA MULTIDÃO DE OBSTÁCULOS.

Abraço,

Ivana Meireles

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: joaoprazeres40 <[email protected]>

Data: 4 de abril de 2010 10:10

Assunto: En: TV Globo - Bom Dia Brasil ( VAMOS DIVULGAR SEM PENA )

Para: [email protected]

-----Mensagem original-----

De: Nana Fysyo <[email protected]>

Para:

Data: Domingo, 28 de Março de 2010 12:18

Assunto: TV Globo - Bom Dia Brasil ( VAMOS DIVULGAR SEM PENA )

Olá pessoal,

essa entrevista divulgada pela TV GLOBO é digna de passarmos para todos os nossos contato, pois trata-se dos salários recebidos durante o ano por deputados senadores

e vereadores. Pasmem, o Brasil paga os maiores salários do mundo e sabem quanto isso custa no bolso do contribuinte??? assistam ao vídeo. Está na hora de revertermos

essa situação e tentarmos mudar a cara desse país de corruptos e ladrões. O mais incrível é que os verdadeiros larápios estão por aí circulando, frequentando lugares

caríssimos as nossas custas, com os altíssimos impostos que pagamos e que eles nada fazem para baixar. Por que será que até hoje a reforma tributária não saiu do

papel ???? se sair com o propósito de redução da carga tributária isso significa cortes das mordomias bancadas pelo nosso bolso. Na verdade sempre bancamos esse

luxo e mantivemos essa corja no poder.

VAMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA VERGONHOSA QUE JÁ SE ARRASTA POR LONGAS DÉCADAS. QUE PAÌS É ESSE ?????? E NÓS NOS ACOMODAMOS SEMPRE .......

DIVULGUEM PARA TODOS, PARECE QUE ESTAMOS CEGOS MUDOS E DEMENTES PARA PERMITI

Comments

  • Antes de tudo, meu querido amigo Observador, eu lhe peço desculpas por haver trocado seu nome quando lhe dei a MR numa de minhas perguntas (eu o tratei por 'Amigo Oculto', que também é um sujeito fabuloso...). Esta minha confusão acho que está sendo causada por falta de álcool no cérebro, por conta da dieta pós-operatória... tadim de mim: proibido de tomar meus tingós... rsrsrsrsrs...

    Quanto à sua sugestão, vamos participar, sim, inclusive brevemente vou estender sua pergunta para que mais e mais pessoas também participem... nossos políticos são realmente descarados e desavergonhados, não restam dúvidas. E somente deitam e rolam graças ao nosso povinho sem cultura que vota nesses patifes, ladrões descarados.

    Conte comigo, Observador. Vou abrir e analisar legalzinho o os links que vc passou e, claro, esteri ao seu lado nesta nobre iniciativa.

    Parabéns por ser um verdadeiro cidadão.

    UM FORTE ABRAÇO

  • Eu concordo plenamente com vc, poderíamos usar o Yahoo respostas só para falarmos sobre esses acontecimentos, já que não podemos sair de nossos Estados e irmos para frente do Planalto fazer manifestações, deveríamos falar sem parar nas conseqüências que estes altos salários, estas mordomias causam ao nosso povo brasileiro.

    Voltei, o Brasil não vai mudar nunca se todos pensarem como a Vivie, mas como tenho filhos e netos, preciso de fazer algo para mudar.

    A minha parte eu faço, que é pagar meus impostos, ter ética, moral, e ajudar aos que necessitam, dando a vara para pescar e não o peixe.

  • Temos que moralizar o Brasil. Como não temos armas para enfrentar os terroristas que estão no poder, vou tentar encaminhar o pedido de ajuda aos Militares que não estejam a serviço da quadrilha criminosa que esta no poder.

  • realmente uma vergonha

  • Pelo menos podemos tentar mudar,ou melhorar.

    bjus

  • Caro, colega.

    O Monge destacou a sua pergunta e vim aqui conferir, mas não encontei o link que nos leva à denúnica feita pela globo e gostaria muito de ve-la.

    Claro que temos que mudar essa situação. Enquanto eles (deputados e afins) recebem os maiores salários do mundo, também temos aqui um dos menores salários mínimos, sem mencionar dos pensionistas do INSS que esta aquém de defazado.

    A mais poderosa arma que temos, é o voto. Não é a única, mas é a mais poderosa. Que façamos bom uso dessa arma, já que as eleições vêm aí.

    Um grande abraço.

  • Olá Observador;

    Vamos sim, basta conseguir alguns milhares de litros de gasolina (álcool não é recomendado pois o Lula pode tomar), outros mil litros de óleo diesel, 500 maços de caixas de fósforos e uns 200 isqueiros para garantir.

    O resto já sabes como fazer.

    Abraços

    jl5

  • Tudo pela moralidade!

    Boa semana!

    Bjô!

  • Sim. Aderir a esta campanha é propor que podemos começar por aqui. Passando informações corretas e com seriedade sobre os supostos candidatos, de uma forma clara, simples para que cada um de nós possamos ser porta - voz para outros. Traçar o perfil de cada candidato em sua vida política ou social e também traçar um perfil de um canditado ideal para assumir a Presidência dentro das deficiências atuais e as necessidades de um todo.Sendo assim conte comigo. Abraços.

  • Amigo, parabéns pela iniciativa. Conte comigo. Eu já tinha decidido que não voto em ninguém que lá está por anos a fio. E não voto mesmo! De preferência não votaria nem para presidente em alguém que já governou qualquer coisa nesse país, nesse caso vou votar para que não haja continuidade de um governo ignorante, ladrão, sem vergonha como esse do Ômi, e porque tenho dignidade, portanto não posso votar numa bandida. Assim meu voto será do Serra, mas se a Marina Silva tiver alguma chance, meu voto será dela - a razão é simples, ela jamais governou portanto merece um voto de confiança. Abraços.

Sign In or Register to comment.