A gente todos os dias arruma o cabelo, por que não o coração?

vcs ja pensaram nisso?

....boa noite!

Update:

Mas é verdade!!

é estranho como passamos alguns momentos preocupados em combinar peças de roupas na frente do espelho, cuidando demasiadamente de nossa aparência e não

paramos para analisar: Esta blusa vermelha combina com a mentira que falei? ou esse perfume importado, maravilhoso, representa o gesto de indelicadeza praticado com tal pessoa, ou com a forma como agi

diante dakilo...

Que tal se a gente, desse um trato geral em nossos corações?... retirasse akele orgulho, akelas coisas ruins q acumularam-se durante os anos, para então, vesti-lo de bons sentimentos e coisas boas?

Boa semana para vcs!! =D

Comments

  • Por que quase sempre as pessoas estão tão preocupadas com a aparencia, que esquecem de cuidar do seu interior.. afinal, o cabelo todo mundo esta vendo.. Mas o que vc realmente é por dentro, só vc sabe neh.!

  • Prezado Tiaguh...

    Boa pergunta cara. A partir de hoje, que tal arrumarmos mais o coração e menos os cabelos. Pense nisso. Massagei (mais...mais...) o coração. Além de agradecer ele - com certeza, lhe dará o sinal para dar aquele trato em seus cabelos. Saudações rubro-negras e até breve!!!

  • Oiiiii

    Bom eu acredito q ao estarmos arrumando o nosso cabelo e como se estivessemos preparando para arrumar o coração afinal naum ha nda q fassa melhor ao nosso amiguinho do peito q uma nova paixão!!

    E qdo vc deix seus cabelos lindos e claro tbem tem q arrumar o resto e como se tivessemos esperando por alguem uma novo amor q vira e fara dele ja muito feliz !!

    Apesar de eu ter uma impressão q naum seria ao certo a resposta acima q dei q vc qr ouvir ou melhor ler ai vai talvez uma mais a ver com tua pergunta:

    Bom axo q nos msm naum somos capazes sozinhos de arrumar nosso coração como nosso cabelo necessitamos de alguem q possa nos ajudar a deixa lo em ordem e necessario sempre os amigos, a familia os amores para que nos ajudem a mante lo sempre organizado!!

  • nisso não!

  • hehehehe... Eu nunca tinha parado pra pensar nisso!

  • Pq no meu cabelo ninguém mexe, já no coração!

  • Boa pergunta!!

    Deveriamos cuidar mais de nosso coração...

    queria eu poder "arrumar" o meu!!!

    Bjss

  • porque todo mundo vê o seu cabelo, e como na sociedade moderna "aparência é tudo", ...

  • pq nem sempre tem otro coração que quer arrumar o nosso

  • Interessante sua pergunta meu gatinho tbm kro saber!!!

    bjs p vc

Sign In or Register to comment.