a minha vida esta em volta de duas opções. por favor me ajudem a escolher?

é o seguinte eu sou uma pessoa muito sentimental. se as pessoas agirem de forma falsa e desumana comigo eu me isolo fico só no meu quarto pensando no ocorrido. quero dizer que não sou timido, sou um menino com bastante auto estima, gosto de ser sincero e brincalhão com as pessoas. eu era muito amigo do meu melhor amigo, amigo msm. sabe aquela amizade q todos queriam ter? era bem assim.

ficamos 1 anos sendo melhores amigos, a dois meses atras apareceu um menino na igreja e este menino ficou com inveja da nossa amizade, inventou fofocas com o nosso nome, inventou coisas para o pai do meu amigo, chegou ao ponto de até o pai dele proibir de nós nos falarmos por causa das mentiras desse menino. meu amigo sempre dizia q nossa amizade nunca ia acabar, a uma duas semanas atras a minha amizade com o meu amigo diminuiu uns 98%, pode se dizer q ele esqueceu q nos eramos melhores amigos, esqueceu da nossa amizade. agora ele só vive andando mais aquele menino invejoso, toda hora.

as vzs penso em deixar pra lá, pois se ele fosse meu amigo d verdade, nunca ia me abandonar.

e as vzs penso em tentar reconstruir a minha amizade com ele, pois aquele menino queria msm era ver o fim da nossa amizade. penso em voltar a ser amigo dele, para não da essa boemia aquele menino******* fofoqueiro.

o q devo fazer? por favor! 10 pontos e 5 estrelas

Update:

tenho namorada

Comments

• Acho que você mesmo falou, ele não é um amigo verdadeiro porque se fosse não teria feito isso com você. Acho que o melhor a fazer mesmo é deixar ele pra lá. Se ele quiser te procurar pra ser amigo de novo aí você aceita, mas não corra atrás desta amizade novamente, acho que isso não vale a pena, você já sofreu demais com isso!

Mas se quer mesmo voltar a ser amigo dele, tente mais um vez, apenas uma vez só! Quando encontra-lo chame-o pra conversar e pergunte o que houve, e se ele quer voltar a ser seu amigo! Sei que você ai fazer a coisa certa!

Mas cara na boa, se ele não te procurou é porque não sentiu sua falta, NÃO SE ILUDA!

Boa sorte cara, espero que tudo dê certo pra você, mas se não der procure novos amigos e seja feliz! :)

• Se ele se importasse com vc, ele ñ abriria mão da sua amizade

• tipo, o seu texto foi meio gay, mas isso não é o caso

como você mesmo disse, se ele fosse o seu amigo ele não iria te abandonar

seu eu fosse tu, largava a amizade de vez e fazia outras amizades =p

Sign In or Register to comment.