Vc. sabia que o presidente do Paraguai Fernando Lugo, foi pai ainda quando era bispo?

Ex-bispo, presidente do Paraguai assume a paternidade de menino de dois anos

Fernando Lugo confirmou ser pai de filho de mulher de 26 anos.

Concepção ocorreu quando o presidente ainda era sacerdote católico.

Do G1, com agências internacionais

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, assumiu nesta segunda-feira (13) que é pai de um garoto de dois anos. A criança foi concebida quando Lugo ainda era um bispo católico.

"É certo que houve uma relação com Viviana Carillo. Diante disso, assumo todas as responsabilidades que possam derivar de tal feito, reconhecendo a paternidade do menino," disse Lugo em uma mensagem pela TV.

Comments

  • Chezinho Markito, ainda bem que ele fez amor com uma mulher, não achas?

    Pior seria se ele gostasse de criancinhas como é comum entre os padres católicos.

    Bjks para teu primo Tutu, não esqueças, chê.

    Bjks para ti também, nas bochechas, porque sou comprometida com teu priminho, viste?

    Araguaia Tutu X

    ou

    Filhadim de meu Padim Lula.

  • Mark, que preconceito é esse agora? Estão tentando desmoralizar a esquerda aliada de Lula e você ajuda a propagar essas sandices?

    A impressão que me dá é que todos da oposição são santos e serão beatificados!

    Concordo com a Keila. A Igreja quer por que quer ficar com o dinheiro dos seus sacerdotes e por isso proíbe algo, pra mim, totalmente insensato, por isso iremos continuar assistindo a tantas depravações, estupros e pedofilias cometidas por seus membros!

  • 1° - Cara nada como namorar uma Grande mulher como a Araguaia, eu fico na maior tranquilidade, ela acerta uma caixa de fósforo a 30 metros com uma Luger, ou PT45 com a maior facilidade.

    2° - Grande coisa essa do Padre Lugo, ou melhor do Presidente Lugo, o finado padre Guido da Igreja Queimada de Esteio, fez 4 filhos em pleno sacerdócio. Temos testemunhas desta historia. Ele esta rezando uma missa, entra uma senhora conduzindo 3 filhos pelas mãos e grita para toda a igreja ouvir. Fazer filho tu gostou, agora ajudar para comprar o leitinho das crianças ai tu não quer seu safado.

    ( temos testemunhas ). Uma é a "veia" Eliza Macheki.

    3° - Dê a melhor resposta para a Minha Querida Noiva ARAGUIA, só para ele ler essa historia da nossa Vila Osório - Esteio

  • FALAR EM PAI, VEJA O PAI FHC BANCANDO O NEPOTISMO

    13 DE ABRIL DE 2009 - 17h08

    Filha de FHC continua recebendo sem comparecer ao Senado

    Com um salário de R$ 7,6 mil no cargo de secretaria parlamentar, Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, continua recebendo e não comparecendo ao gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI) onde está lotada desde abril de 2003. O procurador Marinus Marsico entrou com uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) pedindo a devolução dos salários recebidos.

    Entrevistada pela jornalista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de S.Paulo, Luciana Cardoso disse que não trabalhava no gabinete do senador porque o espaço “é um trem mínimo e a bagunça, eterna”. Foi com base nesta afirmação que o procurador ingressou com a ação no TCU.

    Por meio de sua assessoria de imprensa, o senador Heráclito respondeu ao Vermelho que a funcionária não precisa dar expediente no Senado. Segundo ele, Luciana Cardoso trabalha em casa na catalogação de documentos e organizando os arquivos pessoais dele.

    A filha do ex-presidente FHC, segundo o senador, mora em Brasília e tem autorização dele para fazer seu trabalho de casa. A assessoria não soube informar qual a formação profissional de Luciana e evitou fornecer o contato da secretária. Apenas disse que ela fazia o mesmo tipo de trabalho quando assessorava o pai na Presidência.

    Na curta entrevista à Folha, questionada sobre o seu salário, Luciana respondeu: “Salário de secretária parlamentar, amor! Descobre aí. Sou uma pessoa como todo mundo. Por acaso, sou filha do meu pai, não é? Talvez só tenha o sobrenome errado.”

    Explicou que sempre estava à disposição do senador. “Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando. Você já entrou no gabinete do senador? Cabe não, meu filho! É um trem mínimo e a bagunça, eterna. Trabalham lá milhões de pessoas. Mas se o senador ligar agora e falar vem aqui, eu vou lá”, disse.

    A entrevista termina quando ela é questionada sobre os serviços que realizava na semana. “Cê não acha que eu vou te contar o que eu tô fazendo pro senador! Pensa bem, que eu não nasci ontem! Preste bem atenção: se eu estou te dizendo que são coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo mundo, eu vou te contar?”

  • É nisso que dá a cegueira da igreja em não admitir que seus membros são pessoas como quaisquer outras. O fim do celibato de padres daria término a muitos desses escândalos.

  • É o amor!

    Não vejo nada demais nisso.

    Meu marido foi pai e ainda nem é bispo.

    rsrsrs

  • saber eu sabia, mais assim , eu sou contra a igreja proibir os padre e freiras casarem, pois a propria biblia diz cresceis e vos multiplicais, E o padre casando ou a freira nào seria pecado algum, Pecado é cometer um ato desses e depois se esconder a atraz da igreja, onde a maioria dos pedofilia acontece, em resumo somos animais teos nossos instintos de procriação e isso junto a um voto de castidade é a formula completa para se gerar um pedofolo, que ataca crianças....

    senhor Papa libera logo o casamento de padre e freiras.que acaba logo essa ideologia sem nenhum fundamento, e aceite que o amor em cristo continuará .

  • Lugo debe acudir al Registro Civil a reconocer al niño

    El presidente de la República debe acudir en persona al Registro Civil de las Personas para manifestar que es el padre de un niño de casi dos años, dijo a radio Uno la jueza de la Niñez y la Adolescencia Ana Ovelar. Una vez que el padre reconoce al niño la jueza del caso falla a favor de la demandante y se archiva la causa, afirmó

    http://www.abc.com.py/2009-04-13/articul...

  • É, pedófilos existem aos montões. Pai, quando ainda usava a batina de bispo, eu estou sabendo agora. Ao menos reconheceu o filho.

  • fiquei sabendo disso ontem,no jornal nacional.

Sign In or Register to comment.