minha sogra nao aceita minha gravidez o que eu faço ?
ontem foi o cha de bebe da minha cunhada irma do meu namorado, e eu estou desconfiando de estar gravida pois tem 11 dias de atraso e fiz o teste da farmacia e deu positivo vou fazer o de sangue na quarta feira, so que eu e meu namorado contamos pra minha cunhada, so que ela caguetou pra minha sogra e ontem ela ficou ate umas 2 horas da manha buzinando na orelha dele, e concerteza o pai dele vai expulsar ele de casa e minha mae ta suave disse que se ele quizer pode ir la pra casa. Gente o que eu faço sera que o teste esta certo? e sera que a familia do meu namorado vai perdoa-lo? como contar para o meu chefe que estou gravida? so tenho 18 anos e ele 17 e agora me ajudem.....................
Comments
nossa amiga que barra mais se a sua mãe aceita deixa a mãe dele para la com o tempo ela aceita procura fazer o exame de sangue e mais confiável se der positivo conta para o seu chefe ele não tem o direito de ti mandar embora BJS.E boa sorte.
faça um exame de sangue
os testes de farmácia não são garantidos
e, depois, vc vê!
Olá não se importe com oq sua sogra pense ou deixe de pensar ...
o Importante é que sua mãe não liga pois os outros que se lasquem !
beijos
tenha calma se ele estiver te apoiando tudo vai dar certo.Quanto a sua sogra deixe pra la´depois vão ter que aceitar.Deus te abençõe...
caso complicado.. eu tenho a sua idade, quero muito ser mae , mas agora nem pensar....
sua cunhada foi mazona em contar pra sua sogra...
tente ter uma conversa com a mae do seu parceiro a sós ate chegar a uma conclusao.. eu sei que é complicado mas tem que ser...
bjinho -.-
Você já é bem grandinha e seu namorado também para enfrentar a vida e as pessoas. O apoio da famÃlia é muito importante durante uma gravidez, e você tem o da sua mãe, isso não quer dizer que basta. Se vc e seu namorado se amam, vocês precisam conversar muito e serem muito unidos, isso é fundamental. Quem acredita sempre alcanca, não liga pra sua sogra não, o tempo é o melhor remédio e tudo vai se resolver.
beijos, espero ter ajudado.
Se a sua mãe aceita ele em casa, mãos a obra.
Conhecem camisinha e anticoncepcional não????
18 anos já devia saber que transar sem proteção pode engravidar!!!!
Bem feito!
Agora vão ter que segurar as pontas! Acabou a brincadeira, agora é só choro de bebê!!!!!
Vão casar??? Não vai durar nem 1 ano.....