minha sogra nao aceita minha gravidez o que eu faço ?

ontem foi o cha de bebe da minha cunhada irma do meu namorado, e eu estou desconfiando de estar gravida pois tem 11 dias de atraso e fiz o teste da farmacia e deu positivo vou fazer o de sangue na quarta feira, so que eu e meu namorado contamos pra minha cunhada, so que ela caguetou pra minha sogra e ontem ela ficou ate umas 2 horas da manha buzinando na orelha dele, e concerteza o pai dele vai expulsar ele de casa e minha mae ta suave disse que se ele quizer pode ir la pra casa. Gente o que eu faço sera que o teste esta certo? e sera que a familia do meu namorado vai perdoa-lo? como contar para o meu chefe que estou gravida? so tenho 18 anos e ele 17 e agora me ajudem.....................

Comments

• nossa amiga que barra mais se a sua mãe aceita deixa a mãe dele para la com o tempo ela aceita procura fazer o exame de sangue e mais confiável se der positivo conta para o seu chefe ele não tem o direito de ti mandar embora BJS.E boa sorte.

• faça um exame de sangue

os testes de farmácia não são garantidos

e, depois, vc vê!

• Olá não se importe com oq sua sogra pense ou deixe de pensar ...

o Importante é que sua mãe não liga pois os outros que se lasquem !

beijos

• tenha calma se ele estiver te apoiando tudo vai dar certo.Quanto a sua sogra deixe pra la´depois vão ter que aceitar.Deus te abençõe...

• caso complicado.. eu tenho a sua idade, quero muito ser mae , mas agora nem pensar....

sua cunhada foi mazona em contar pra sua sogra...

tente ter uma conversa com a mae do seu parceiro a sós ate chegar a uma conclusao.. eu sei que é complicado mas tem que ser...

bjinho -.-

• Você já é bem grandinha e seu namorado também para enfrentar a vida e as pessoas. O apoio da família é muito importante durante uma gravidez, e você tem o da sua mãe, isso não quer dizer que basta. Se vc e seu namorado se amam, vocês precisam conversar muito e serem muito unidos, isso é fundamental. Quem acredita sempre alcanca, não liga pra sua sogra não, o tempo é o melhor remédio e tudo vai se resolver.

beijos, espero ter ajudado.

• Se a sua mãe aceita ele em casa, mãos a obra.

• Conhecem camisinha e anticoncepcional não????

18 anos já devia saber que transar sem proteção pode engravidar!!!!

Bem feito!

Agora vão ter que segurar as pontas! Acabou a brincadeira, agora é só choro de bebê!!!!!

Vão casar??? Não vai durar nem 1 ano.....

Sign In or Register to comment.