A simples existência de fanáticos religiosos já não comprovaria a não existência de um deus?
Você, se fosse um deus, deixaria um bando de lunáticos por ai usando o teu nome para desrespeitar os outros? Eu faria uma faxina nas igrejas e na ete das pessoas perturbadas, como meus representantes eu gostaria de ter apenas os civilizados, respeitadores e ~de mente sã, assim eu teria certeza de que as pessoas acreditariam na minha existência. Enquanto loucos tentarem defender aquele que eles chamam de "todo poderoso", muitos continuarão duvidando da existência de tal ser...
Comments
Sou evangélico e totalmente contra todo o tipo de fanatismo,religioso,político,social,etc.
gosto do verso Bíblico que diz:
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23).
Fanatismo?,tó fora.
graça e paz
mas que pergunta idiota
todos nos temos que responder pelo nossos atos perante DEUS eu acho que tem gente que generaliza
muito só porque vê uma meia dúzia de gente que não tem o que faze e fica brincando de ser cristão
pensa que os outros também são assim tem muita gente que faz obra de DEUS com amor e respeito
e é por isso que é a religião que mais cresce no Brasil
Se você visse um anjo entrar no seu quarto e falar com você? Ou vesse uma cura milagrosa na sua frente, tipo um cara que não tinha perna e então passou a ter e andar... Ou tivesse um sonho premonitório... Ou qualquer manifestação paranormal que seja... Uma coisa que a ciência não explica e ninguém acreditaria se você contasse.... Mas você viu!
Você ainda assim iria trabalhar no outro dia pra pagar as contas, ou estudar pra passar no vestibular ou viver uma vidinha normal???
Lógico que não!!!! Só se você fosse a pessoa mais irracional do mundo...
Nada é mais normal que você ver o sobrenatural e mudar de vida... Irracional seria você ver o sobrenatural e viver uma vidinha normal...
Num tem nada mais lógico que ver o sobrenatural e virar um "fanático", perder o senso de lógica desse mundo... Afinal de contas, você já sabe que está numa grande simulação... Pra que iria querer o respeito dos outros? Por que iria se importar com o quê os outros iriam pensar? Nada mais importaria pra você... Você já descobriu o sentido da vida... Nem iria mais se preocupar com o que os outros pensam...
Você poderia ser um engenheiro que sabe que o seu Deus é quem manda e desmanda na fÃsica, ele muda tudo do jeito que ele quer e na hora que ele quiser.... Pra quê você iria estudar se você sabe que quando quiser que um mais um seja igual a três ele transforma...Então pra que querer ser engenheiro? Já imaginou saber que todas as curas da medicina estão sob permissões desse Deus? Enfim, você perde o senso de realidade deste mundo...
Pior que tem quem se diz evangélicos que acham que "fanatismo" é uma coisa ruim, que envergonha, que dá escândalo.... Eles num tem ideia do que tão falando...
"Aqueles que estavam dançando, foram chamados de loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música".
.
.
Livre arbÃtrio
Deus só frequenta as igrejas vazias.
Deus não perde tempo com fanatismos, nem com religiosos que são incapazes de perdoar quem lhes ofende, não seguem pois o mandamento maior de perdoar os outros.