Ou seja onde você é :
- O início ?
- O fim?
- O meio?
Eu sou o inicio ... qdo geralmente estou no comando de uma determinada situação...
Eu sou o meio ... qdo estou envolvido diretamente no assunto, como se fosse uma espécie de acessor... prestando acessoria...
Eu sou o fim ... qdo, vez por outra ... não sou tão importante para a tarefa em si...
O inÃcio: Quando nasci...
O fim: Quando eu morrer...
O meio... enquanto estou aqui.
Quando sou mãe!
Quando as pessoas que eu adoro precisam ou seja nos momentos mais difÃceis de suas vidas.
Para todas situações onde sou totalmente responsável pelo falo e decido
"eu sou o inÃcio, o fim, o meio"
no sentido da música entendo que eu sou tudo,
posso ser tudo,
sou todas as etapas.....
agora, situações....hummmm....
difÃcil.....
vou tentar:
o inÃcio: sendo mãe, ajudando, diariamente, os espÃritos que me foram confiados...ajudando a aparar as arestas....e evitando comprometimentos outros....
o fim: não consigo visualizar...o fim....a finalidade...
o término.. penso que quando me abro, em abraço amoroso e sensual, pra meu namorado...sou, naquele momento, o porto seguro, o destino de seu amor....
o meio: dando aulas, sou um meio, uma intermediadora, mesmo......
respondi, meio tateando, que parece que somos o inÃcio, o fim e o meio....num contÃnuo...não assim, em situações diferentes.....
Comments
Eu sou o inicio ... qdo geralmente estou no comando de uma determinada situação...
Eu sou o meio ... qdo estou envolvido diretamente no assunto, como se fosse uma espécie de acessor... prestando acessoria...
Eu sou o fim ... qdo, vez por outra ... não sou tão importante para a tarefa em si...
O inÃcio: Quando nasci...
O fim: Quando eu morrer...
O meio... enquanto estou aqui.
Quando sou mãe!
Quando as pessoas que eu adoro precisam ou seja nos momentos mais difÃceis de suas vidas.
Para todas situações onde sou totalmente responsável pelo falo e decido
"eu sou o inÃcio, o fim, o meio"
no sentido da música entendo que eu sou tudo,
posso ser tudo,
sou todas as etapas.....
agora, situações....hummmm....
difÃcil.....
vou tentar:
o inÃcio: sendo mãe, ajudando, diariamente, os espÃritos que me foram confiados...ajudando a aparar as arestas....e evitando comprometimentos outros....
o fim: não consigo visualizar...o fim....a finalidade...
o término.. penso que quando me abro, em abraço amoroso e sensual, pra meu namorado...sou, naquele momento, o porto seguro, o destino de seu amor....
o meio: dando aulas, sou um meio, uma intermediadora, mesmo......
respondi, meio tateando, que parece que somos o inÃcio, o fim e o meio....num contÃnuo...não assim, em situações diferentes.....