Cabeça do pênis bem sensível! Detalhes....?

Oi, boa tarde galera!

Então, a cabeça do meu pênis está um pouco sensível, as vezes eu acho que ela tá seca demais, por causa do sabonete, meu pênis tem produzido muito esmegma, limpo limpo limpo, mas quanto mais eu limpo começa a arder, sei lá sabe, as vezes ele tá bom, mas as vezes ele tá meio seco, ardendo, meio esfarelando, produz esmegma demais... Eu andei pesquisando e estou achando que é Candidíase, mas não tenho certeza, acho que essa doença tem cura, eu já fiz sexo sem camisinha e etc, mas nós não temos nenhuma doença sexualmente transmissivel, se for candida, é por causa de pouca higiene, contato com fezes, sei lá...

Eu sou de maior já, e não queria que meus familiares soubessem, principalmente minha mãe... O que eu devo fazer? A pomada Ciconazol (nitrato de miconazol) acho que poderia resolver um pouco, o que faço? Tô quase me descabelando!

Antes de ontem eu limpei meu penis no banho e etc, deu tudo certo... ontem tbm, mas hoje veio esses sintomas, e anda dando umas leves coçeirinhas...

Vou morrer? :( Me ajudem por favor!

Comments

• Vá num urologista. Eu tenho irritações no meu seguidas vezes, geralmente provocadas pelo sabonete ou por eu ter fimose, dai a glande fica muito sensível e machuca fácil. Por isso é importante ir ao médico que ele saberá o procedimento ou medicamento correto para o seu caso.

Boa sorte!

• pow cara, procura um urologista e como ce disse ja é de maior e nao precissa que sua familia saiba disso...

• Provavelmente sua flora bacteriana está desregulada.Vá em um urologista e ele irá identificar se realmente há alguma doença,sua mãe simplesmente não precisa saber,uma vez que você é maior de idade e pode ir sozinho.

• E se vc parasse de pesquisar e procurasse um urologista?!

Boa sorte.

• Morrer você não vai porém é melhor procurar um urologista

Sign In or Register to comment.