os profissionais de saúde trabalham por amor?

não estou puxando saco pro governo não,muito pelo ao contrário...mas estavo lendo uma matéria sobre o atendimento publico...e vejo muita reclamação.por parte dos profissionais!!mas veja bem uma pessoa que entra no curso técnico,ou graduação,ja deveria saber que o salario não é o tão sonhado!!então porquê desfazer das pessoas,no mal atendimento etcc....??eu vou fazer enfermagem,mas ja estarei sabendo que caso eu esteja em hospital publico,to FERRADO!!mas INDEPENDENTE DISSO,vou fazer por amor ao próximo,e tentar melhorar minha situação financeira!!...estas pessoas que trabalham na area de saúde deveriam honrar o juramento que fazem!!....NÃO TODOS PELO AMOR DE Deus ...mas não se fazem profissionais como antigamente!

Comments

  • Alex...Hoje Em Dia,Com O Mundo Nas Condições Que Esta,Esta Muito Difícil De Se Axar Algum Profissional Que Trabalhe Por Amor...Digamos Que São Raridades Aqueles Que Trabalham Se Preocupando Com O Seu Próximo...Hoje Em Dia A Maioria Das Pessoas Só Estão Trabalhando Por Obrigação Mesmo E Muitas Vezes Acabam Fazendo Um Trabalho Mau Feito...Hoje Em Dia O Que Mais Se Vê Na Televisão São Médicos Que Fizeram O Trabalho Com Imprudência E Acabaram Matando Um Pasciente,Muitos Quando Não Perdem A Vida Acabam Carregando Grandes Seqüelas Para O Resto De Suas Vidas...Então Pode Se Concluir Que Os Profissionais Que Trabalham Por Amor Estão Em Extinção...Desejo Boa Sorte A Você Nesse Ramo Da Saúde E Que Você Seja Um Dos Profissionais Que Trabalham Por Amor Ao Próximo,Coisa Que Hoje Em Dia E Raridade De Se Ver...

  • cara na minha opinião ninguém trabalha por amor sempre ten uma reclamação

  • Alex

    eu com toda propriedade posso te responder essa pergunta, justamente por ser funcionária pública há anos , por mais que hajam funcionários gabaritados e com perfil na área, infelizmente não há por parte do governo um apoio e nem solidariedade e tampouco um coleguismo por parte destes, vc percebeŕa qdo entrar no estado, como os SACs, Corregedorias funcionam contra a gente , na verdade nós não podemos exercer nossa função como gostaríamos em nenhuma secretaria , pois háum limite imposto para os funcionários bons, porque qdo os bons se ausentam ou por qq motivo plausível é os bons que serão advertidos e não os tranqueiras;... isso é um absurdo entre tantas e inumeras situações q posso te apontar daria para escrever um livro, por isso que vemos na instituição pública tantos peśsimos funcionários, pois parece q vc sendo um lixo é valorizado e qto vc é um excelente funcionário é cobrado e desvalorizado, quem for Funcionário Publico vai entender o que estou falando.

  • Espero que consiga, mas não é facil manter essa conduta. Quando começar a trabalhar terá uns 10 pacientes para ficar responsável (fazer medicação nos diferentes horarios, trocar/pegar acesso, levar para fazer exame), das admissões (muitas vezes não há maca e voce terá que dar um jeito), altas e pacientes e familiares pedindo informação ou com queixas a todo instante. Claro que seu trabalho esta sendo constantemente avaliado por PRODUTIVIDADE.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.