Minha voz ta rasgando e ta irritada, o que fazer?
Sou um baritono, desde do dia 16 de setembro minha voz nao voltou ao normal, as vezes ela volta mas quando canto ela volta a ficar irritada,e sabado agr fui cantar um hino, e o cara que cantava ele era baixo, tudo bem eu cantei no tom grave o hino todo, minha voz pioro, não sinto gosto de sangue nem nada, mas é como se ela estivesse irritada, como se estivesse rasgada, nao sei explicar ao certo, e sabado agora dia 20, tenho um concurso de canto e nesse concurso estou inscrito, mas to ainda com irritação em minhas pregas vocais, tenhos condições de cantar mas nao o hino que eu quero cantar, gostaria que alguem me ajudasse me indicando alguma tecnica, alguma fruta, algum chá,etc. pra qe ate sabado minha voz esteja limpa, me ajudem por favor. agradeço desde já.
Update:a no sabado dia 16 de setembro teve uma festa em minha igreja e tava cantando mt alto em um tom de tenor a festa toda, por isso que minha voz esta assim. me ajudem.
Comments
Vá imediatamente a uma fonoaudióloga ou fonoaudiólogo e passe por um(a) otorrino.
"Sra" a voz do Kurt não era rasgada '-' .Enfim,vá a um médico,é mais prático e seguro do que perguntar aqui XD
Ta rasgando entao ta igual a do Kurt Cobain tu tem e que ta feliz
melhor vc procurar um hotorrinaringolologista