Messi só joga bem por causa do elenco do barcelona?
Messi só joga bem por causa do elenco do barcelona?
Eu acho isso porque o elenco do barcelona é fantastico com xavi,iniesta,daniel alves,puyol,pique,villa e outros!
Na seleção ele não faz o que faz no barcelona!
Ele e muito bom jogador,mas o elenco do barcelona ajuda a ele ser um craque de bola!
E olhe que a argentina tem um dos melhores elencos do futebol mundial!
Essa é aminha opinião!
Comments
Sem dúvida o Messi é um exelente jogador e o melhor jogador mundialmente,sim o elenco do Barcelona ajuda sim e como ajuda,mas creio que todo esse elenco venha do entrosameoto dos jogadores,sem dúvida o Barcelona é considerada mais que um time e sim uma seleção.
à uma troca: o Messi é fundamental para o Barcelona ser este time fantástico que é, e o Barcelona ajuda muito ao Messi a ter várias oportunidades para decidir os jogos. O Messi é um gênio, um dos melhores jogadores da história. Mas futebol é um esporte coletivo, não tem como ele pegar a bola, arrancar 30 metros driblando todo mundo e fazer o gol. E é isso que estão cobrando dele na seleção argentina, que não é uma boa equipe coletivamente.
futebol é isso,espirito de equipe,coisa que nao existe na seleção argentina
concerteza
Que ele tem talento nao dá pra negar. Mais os jogadores do Barcelona também são muito fodas, então ele tem muita ajuda do elenco. E ja na seleção argentina ele nao se destaca tanto porque nao são os mesmos caras que ele treina e jogo todos os dias. Eu acho assim.
O elenco pode ajudar , mas também a formação tática também funciona , e Messi já provou que sabe fazer lances geniais , e na seleção Argentina , ele nem a seleção joga da mesma forma que a do Barcelona .
Sim por que no time que tem xavi e iniesta no meio de campo sem contar os outros jogadores fica fácil qualquer jogador jogar bem por que com jogadores de alto nivél saem toques rápidos e jogadas de efeito enquanto na Argentina não tem toda essa coletividade mais não é por causa disso que devemos dizer que Messi é ruim
não, acho que ele está jogando mal por causa do elenco da Argentina.
sim e nao para sua pergunta mas no barcelona ele joga livre ele vai pra onde ele quer entendeu claro que os outro tbm ajudam mais soh dele poder jogar do jeito que ele quiser da uma diferença
Salário