O antivírus nativo do Windows 8.1 é bom mesmo?

Já testei diversos antivírus no meu notebook mas a maioria deles são incompatíveis ou usam muita memória, gostaria de testar o Windows Defender mas ele é bom mesmo? Tem pelo menos uma boa taxa de detecção? Me deem informações sobre a credibilidade desse antivírus e se eu posso usa-lo sem medo na minha máquina.

Comments

• O antivírus nativo é o Windows Defender, pode desativar a proteção em tempo real dele e instalar o AVG 2014, que esta mais leve, tem uma melhor detecção, mais eficiente.

• Tenha sempre em mente que o melhor Anti-Vírus é você !

De nada adianta ter o melhor Anti-Vírus do mercado e não ter os mínimos cuidados ao navegar pela Web.

Eu utilizo o AVG e nunca tive problemas, é leve, fácil de utilizar e o melhor grátis (para uso domestico)

Segue link para download:

http://www.avgbrasil.com.br/downloads

Everton Girotto

http://www.evertongirotto.com.br/

http://www.facebook.com/evertongirotto

• ele é só mesmo para ser como proteção basica, o AVG free e´compativel, outros pagos como trend micro tambem são compativeis

• Olá!

Ele é simples, mas tem uma boa detecção, eu não confio muito, se quiser experimentar outros recomendo ou AVG Free 2014 ou Comodo , são os gratuitos melhores atualmente no mercado.

A nova versão do AVG está leve, de fácil configuração atualizações diárias, vale a pena testar.

Faça um teste!

Boa Sorte!

• Eu recomendo o AVG

• Faça um teste.

Use o Windows Defender e se você não ficar satisfeita, use o Comodo Internet Security.

Boa sorte.

• Bom mesmo são os anti-vírus pagos.

Ex:

- Kaspersky

- McAffee

- Norton

• ele não é bem um antivírus a nível de outros como o COMODO internet security que eu gosto!

• Ele é razoavel tem opções melhores ou vc pode usalo e complementar com outros softwares como Comodo Firewall+plugin Wot para seus navegadores ambos gratuitos.

Eu recomendo o Comodo Internet Security que é uma das melhores suites de segurança disponivel atualmente e totalmente gratuito e leve,proteção completa para seu sistema com Antivirus,Firewall e varias ferramentas de segurança.

Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns ou Comodo Dns.

Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

Baixe o Tuneup Utilities 2014 ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

Baixe o Opera,Firefox ou Comodo Dragon para navegar na internet.

Recomendo baixar o plugin Wot para seus navegadores ele ira ajudar a manter voçe longe de links suspeitos e falsos.

Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Iobit Driver Booster.

Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

• O Microsoft Securyty Essential é um antivírus criado pela própria Microsoft, é um antivírus natural do sistema Windows. Tenho ele instalado em meu computador e não tenho problemas com ele. O Windows Defender você pode instalar junto.

Sign In or Register to comment.