preciso de ajuda para escolher uma roupaaaa pra um show?

preciso muito de um look para ir no show do david guetta, mas o problema é que vou de pista e o local é gramado, entao n é uma boa ideia ir de salto, queria ir de short ou saia.. alguem me ajuda a montar um look bem bonito? me mandem fotos de roupas tbm.. obrigadaa

Comments

• Vou no show do Guetta também, aqui em CG! E estou doidinha atrás de roupa como você, eu andei pesquisando bastante pra ficar por dentro.. eu vou de short jeans com certeza, vou provavelmente de sapatilha e agora to atrás de uma blusa bem massa. Eu olhei bastante vídeos e tal de festas do tipo.. e o que pega muito são os acessórios, o óculos é quase que essencial aí vai da tendencia também né, como as spikes e agora o blaser ta na moda primavera.. enfim.. ah e leva um elástico de prender o cabelo, porque parece que vai até as 10 do dia seguinte, e nunca se sabe né :) Espero que tenha ajudado, e BOM SHOW PRA NÓS! ;D

• Olá!

Look: Saia preta ou short dins, camisa xadrez preta/Vermelha e os famosos e belos sniker. Acessórios: Abuse do anel de dois dedos(aquele de bigode) e pulseira de tachinha! Beijos com glíter cor de rosa! Kiss

• Adoro o David Guetta! Vá de: Short, blusa branca escrito " I love you" e um tênis all star preto ou branco.

Make: Gloss,rimel,blush,lápis de olho e sombra preta. Bom show.

OBS: Desculpe não colocar imagens, pois eu estou no y!respostas pelo celular.*-*

• short desfiado,blusa de ombro caido preta ou alguma blusa preta com desenhos de caveira,tênis altar, maquiagem forte e preta

• Shortinho, uma blusa leve, não muitos acessórios pra que não machuque você e nem quem vai estar perto. Sandália ou sapatilha, que seja confortável e principalmente que não corra risco de sair do seu pé quando você estiver pulando.

Quanto a cor, e o estilo vai da sua personalidade e criatividade, bom show gata (:

Sign In or Register to comment.