Problemas com Windows?

Gente é assim quando ligo o pc, liga normalmente, vai pra tela de carregamento do windows e depois ele quando vai iniciar ele reinicia e volta a fazer tudo de novo, então vai pra uma tela com erro, para me escolher umas coisa em fim não sei, alguém me ajuda pra mim conseguir que ele ligue eu tenho q fazer isso umas 3x e ele reinicia toda hora q trava, e quando liga fala q o sistema se recupero de um erro grave... e não consigo por plano de fundo fica tudo preto e fala que eu posso ter sido vitima de falsificação que o windows é falso , eu formatei não faz nem um mês paguei 70 conto e quando ele veio não acontecia isso.. oque eu faço ajude ?

Comments

  • O Msconfig armazena, entre outras coisas, todas as informações da inicialização do Windows.

    Vamos abri-lo, então: Vá no menu: Iniciar >> Executar... >> digite msconfig e pressione OK (ou Tecle Enter):

    Em serviço "marque" "Ocultar todos serviços Microsoft" e desativar tudo e em inicializar deixar somente o anti vírus e desmarca o restante. tudo isto é sinal de virus e não leve novamente ao técnico pois seu caso é simples e podemos resolver por aqui mesmo lembra-se de fazer um escarneamento com seu anti virus. Na proxima informe seu Win se é XP. Vista ou 7. Abraço

  • PC reiniciando pode ser problema de Vírus, placa de memória ou Fonte de energia.

    Sugiro que, caso consiga estabilizar uma conexão, faça um scaneamento através do Panda Antivirus gratuíto (É online no Site)

    http://www.pandasecurity.com/homeusers/solutions/a...

    Caso não encontre vírus, tente remover o(s) pente(s) de memória e limpe os contatos com uma borracha...Tente também utilizá-los de maneira individual (Para que possa detectar se um deles está com defeito)

    No caso de ser problema na fonte de energia o ideal é que um técnico faça um teste no PC.

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.