a mulher busca ficar bela pra quem e pra que?
muitas buscam a beleza a cima de td
deixando inclusive de comer, perdendo com isso a saude e as vezes ate a vida ficam anorexicas
outras poi tanta coisda como silicone plasticas... q nem se sab mais o q é dela mesma
tds querem te aquele "corpo de modelo" as esquecem q muitas modelos MORREM por tentar chegar ter tao pouco peso... elas passam a ter dias sem comer
Comments
Infelizmente muitas das vezes perdem a verdadeira identidade tentando agradar à sociedade, ou até mesmo um alguém em especial e se vulgarizando, porém ainda acredito que haja mulheres sensatas e que se amam e se cuidam para si, para sentirem-se bem, sem exageros. Eu, pessoalmente, não colocaria algo em meu corpo, pois me sinto bonita, mesmo que alguém não ache. E além do mais depende do dia, do meu humor. Se estou fora do peso, fecho a boca. Se estou com rosto cansado e envelhecido, durmo um pouco mais, ora. E no outro dia irradiante, mesmo que apenas eu ache. Pronto!
ecu acho que a pessoa pode mudar sim, mas pra melhor, igual você disse. Isso é uma coisa boa. Nós somos seres em construção, estamos evoluindo o pace todo. Quando amamos uma pessoa e isso nos faz ser melhores, então esse amor é algo positivo. Porém, acho que cada um deve manter a sua essência, pois não dá certo você mudar completamente o seu jeito de ser por alguém. Isso pode fazer sofrer, como você também disse. Concluindo, isso é relativo, há casos e casos. O certo é tentar mudar sempre pra melhor. o
Olha, eu tento ficar gastosa prá mim mesma, lindo. E claro que adoro ouvir os outros me elogiarem, agora estou meio caidinha pois perdi um pouco de peso, já não tinha muito e ainda perdendo mais alguma coisa não há beleza que aguenta.Mas claro que a mulher tenta ficar bonita prá ela mesma.Muitos bjus, lindona!
Pois assim é a natureza humana....quanto mais tem, mais quer....nunca se satisfaz...nós sempre queremos mais... como a sanguessuga, que nunca esta satisfeita...sempre deseja mais do que tem...
A mulher pode ter milhões de qualidades..ser linda por naturalidade...mas sempre vai ter algo em que nos incomodará...sempre vamos achar um defeito e algo a querer mudar...somos detalhista...rsrs
Mas precisamos saber lidar e vê ate q ponto esta nossa sede de beleza...POis muitas não fazem pelos outros, mas para realmente se sentirem lindas...
Provérbios 30:15
A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!
Temos que nos aceitar como somos...e colocar nossa saude em frente do desejo de ser linda...
Abraços, rsrs
Não posso falar por todas né? Mas vc tem razão.. muitas mulheres já perderam o noção de limite em busca de beleza. Uma beleza que é fútil e que o tempo se encarregará de destruir aos poucos... enfim uma busca estupida. Se as pessoas se preocupassem mais em cuidar de seus espiritos... este mundo estaria melhor e não teriamos essas preocupaçoes bobas. Não haveria espaço para não nos aceitarmos como somos.
Eu me cuido muito sim, me cuido pra mim, pra me sentir bem. É um tremendo erro se cuidar para os outros.. isso trás muitas frustrações!
Eu trabalho nessa area e sei que as pessoas buscam incessantemente a beleza perfeita.
Eu gosto de pessoas que se cuidam, vejo homens agora mais vaidosos..isso é ótimo! Mas desde que seja sem exageros. Cuidar da beleza é realçar nossos traços fortes e bonitos e desfarçar alguma imperfeição. Sem neuras né?
Ótima semana pra vc
Essa é fácil:
Pra quem: R. Pra ela;
Pra que: R. Pra competir com as outras mulheres.
Espero ter ajudado.
eu busco ficar bem , bonita pra mim , não me importa a opinião dos outros , sou muito bem resolvida. claro que que me arrumo e quero que meu marido note e me ache linda , mas me arruma pra mim , com o q gosto e me sinto bem, quero estar bonita pra mim , para meu espelho. gosto de me sentir bem, se eu estiver bem e me sentindo linda será inevitável que os outros não perceba isto e não concordem comigo.bjs
As mulheres adoram se sentirem desejadas, chamar a atenção, e muitas vezes elas se embelezam para serem mais bonitas que outras mulheres.
É quase uma disputa, um tanto mediocre por sinal.
Primeiramente para ela mesma...depois para os outros...para ser aceita ou aumentar sua auto-estima...
A sociedade é cruel...ou você se enquadra ou está fora das panelas das gostosa, das tops, das sei lá o que!!! (ou pede pra sair)...
Mas dá para ser vc mesmo e ser feliz...naum ser igual a outros....senaum é mais seria a favor da clonagem...pronto...resolveria...