Estou gravida e ele não aceita?
Tenho 33 anos, trabalho, uma família maravilhosa que me apoia em tudo. Namoro um rapaz de 28 anos, formado, trabalha, não tem filhos. Depois de 5 meses de namoro, descobri que estou gravida, o comuniquei, mas ele se desesperou e não quer aceitar a gravidez, prefere que tire. Fala que me ama, se mostra preocupado, mas o tempo todo na esperança de perder o bebe. O que faço? Estou um pouco sem rumo, e ele todo tempo perto de mim, me dando assistência, mas não aceitando.
Comments
Por favor não cometa o erro de atentar contra a vida do seu filho... você não poderá voltar atrás e se arrependerá pelo resto dos seus dias, confie no que eu estou te dizendo, assuma as suas responsabilidades...
NUNCA voce pode tirar uma criança ok ?'
se ele foi HOMEM de meter, seja HOMEM de assumir.
voce namora com uma criança
Continua com a gravidez, pode ser que ao nascer o bebê, ele mude a postura. Caso não mude, termine o relacionamento, mas em hipotese nenhuma mate seu filho. à uma vida que está no seu ventre!!!
Se ele te ama mesmo ele vai ter que aceitar o filho de vocês, e nunca pense em abortar, a criança não tem culpa de nada. Se ele não aceitar ame e cuide do seu filho com sua famÃlia que lhe dá todo o apoio.
Um abraço e pense nisso.^^
olha , nem pense em fazer isso. tb estou gravida, porem de meu marido, com o qual ja tenho um filho com ele, acabei engravidando no intervlo do remedio, ele tb não aceitou,ainda chegou a dizer que a culpa foi minha. ficou sem falar comigo e qndo falava era pra falar no aborto. até que disse pra ele claramente que nao iria tirar, e ele se desesperou, mas teve que aceitar e vai ter q aceitar, até pq quem vai passar por todas aas transformações da gravidez sou eu, que vai sentir a dor na hora do parto sou eu, e posteriormente qualquer coisa que venha a acontecer eu que vou ter que me responsabilizar, pq ,,mãe é pra toda vida, pai, pode ir embora , e quem fica com os filhos? nem preciso responder né? então se vc é independente e se quer ter esse filho, tenha, ainda que ele não aceite. boa sorte.
Nao tire o bebe nao...
vamos devagar talvez seja bom dar um tempo para ele assimilar as coisas ,às vezes demora para cair a ficha de uma paternidade ,o bebê está no seu ventre por graça e obra de DEUS ,então cabe a você zelar pela vida dele ,se mais tarde ele ainda não aceitar o fato siga sua vida com seu filho a maturidade chega para todos cedo ou tarde e um dia ele vai ver a benção que é ter um filho eu acho que não vai demorar muito, você verá !é necessário entender as dificuldades do outro para que também sermos entendidos por JESUS!que DEUS te dê uma boa hora e muita saúde para seu filhinho!fique com DEUS!
Meu bem, você já e uma mulher formada.
Dá um chute na bunda deste rapaz,se ele te pediu pra tirar o bebe é um sinal de que ele não te ama de verdade,conheço muitas mulheres que criam seus filhos sozinha.
Confie em Deus, o que for pra ser seu será!
Boa Sorte!
homem agente arruma em qualquer lugar filho nao filho é pra vida toda entao faça sua parte vc nao vai ser a primeira mae solteira do mundo caso ele nao aceite msmo
Sorte!