Fico com um garoto a 6 meses fica vulgar ...?

ou algo do tipo deixar ele botar o dedin ..... e tals ele foi um dos primeiros q fiquei até em tão ele ta sendo meu prof e sabe que sou novinha e tals, será q se eu deixar ele fazer essas coisas ele vai pensar algo SEILA. ou entao nao querer mais ficar comigo e ficar com esses pensamentos na cabeça de que pode vim proximo e eu fazer a mesma coisa e assim por diante ME AJUDEM, DOU PONTO RSRS

Comments

  • sossega menina, tu é nova! pra que fazer essas coisas.. depois num da certo e ele sai falando por ai o que fez ctg!!

  • sfada

  • Calma garota , se voces 2 se sentirem a vontade tem nada a haver vc ficar cm esses pensamentoos se vc tem certeza q vcs se gostam msm Deixa rolar .

  • Vc ta a 6 meses e ainda não transaram? Pq? O cara é gay ?

  • Boa noite!

    Sinceramente, deixa claro que você não é qualquer uma e quer respeito, pois hoje em dia todas estão putas e você não é igual, você é diferente e não é ****.

    Deixa claro que você não é qualquer uma.

    E só transa se você sentir algo por ele, ou se não você irá se arrepender e ainda ficar mal julgado por ele. Porque fora isso tudo, você ainda corre risco de ficar mal falada na boca de todo mundo, porque ele pode espalhar.

Sign In or Register to comment.