Na verdade eu era bvem magro com um tempo eu começei a tomar alguns produtos e fiquei com a barriga um pouco exagerada, queria perder rápido e ganhar alguns quadradinho como faço?
A educação alimentar é tudo. Eu perdi 04 kilos em um mês, mas mantive o regime mesmo depois, porque senão a gente engorda de novo.
Eu estava comendo como uma louca, porem só almoçava e jantava (em grande quantidade, rsrs), então fiz o seguinte:
- No café da manhã (7:30) comia 1/2 bengalinha com um pouquinho de requeijão ou tomava 1/2 copo de leite com adoçante e chocolate
- Depois de 03 horas, as 10:30, eu comia uma barrinha de ceral ou uma fruta (maça é otimo, pois o corpo gasta mais caloria para digeri-la do que a caloria que a fruta tem)
- Almoçava ao 12:30, umas 3 colheres de arroz e 1 de feijão, salada e um bife. Mesmo variando a comida eu procurava controlar as calorias e ingerir umas 300 a 400 calorias no almoço.
- as 16:00 eu comia outra barra de cereal ou fruta
- lá pelas 19:00 eu jantava alguma coisa, mas que também não ultrapassasse as 300 calorias.
Fazia exercicios por 30 minutos todo dia.
Conclusão, eu pesava 73 kilos (tenho 1,70 de altura) meu corpo necessitava de + ou - 1800 a 2000 calorias, mas eu consumia apenas umas 900 a 1000. Para o meu corpo não ficar guardando energia eu fazia exercicios (pode ser caminhar, correr, dançar) e com isso não passei fome.
Ahh, tbm tomava bastante agua.
Tabelas de calorias vc acha na net, comece a contar e anotar tudo que vc come, é a forma mais inteligente de emagrecer!!!!
Dê uma conferida neste link http://goo.gl/WWawwx Trata-se de um método revolucionário com dicas profissionais para secar a barriga rapidamente! Acesse o link e faça o Download Grátis do E-book!
para nos homens o local de deposito de gordura e no abdomem mesmo nao tem muito jaeito nao tenta comer mais vezes e em menor quantidade coisas menos gordurosas e com mais fibra e faça academia e ou algun tipo de esporte diario seu corpo vai agrdecer
Somente com atividade física... Todo mundo tem barriguinha, até as pessoas magrinhas.. Isso é normal.. Se quer ter um corpo definido, somente atrávez de atividades físicas...
Comments
A educação alimentar é tudo. Eu perdi 04 kilos em um mês, mas mantive o regime mesmo depois, porque senão a gente engorda de novo.
Eu estava comendo como uma louca, porem só almoçava e jantava (em grande quantidade, rsrs), então fiz o seguinte:
- No café da manhã (7:30) comia 1/2 bengalinha com um pouquinho de requeijão ou tomava 1/2 copo de leite com adoçante e chocolate
- Depois de 03 horas, as 10:30, eu comia uma barrinha de ceral ou uma fruta (maça é otimo, pois o corpo gasta mais caloria para digeri-la do que a caloria que a fruta tem)
- Almoçava ao 12:30, umas 3 colheres de arroz e 1 de feijão, salada e um bife. Mesmo variando a comida eu procurava controlar as calorias e ingerir umas 300 a 400 calorias no almoço.
- as 16:00 eu comia outra barra de cereal ou fruta
- lá pelas 19:00 eu jantava alguma coisa, mas que também não ultrapassasse as 300 calorias.
Fazia exercicios por 30 minutos todo dia.
Conclusão, eu pesava 73 kilos (tenho 1,70 de altura) meu corpo necessitava de + ou - 1800 a 2000 calorias, mas eu consumia apenas umas 900 a 1000. Para o meu corpo não ficar guardando energia eu fazia exercicios (pode ser caminhar, correr, dançar) e com isso não passei fome.
Ahh, tbm tomava bastante agua.
Tabelas de calorias vc acha na net, comece a contar e anotar tudo que vc come, é a forma mais inteligente de emagrecer!!!!
Boa sorte, espero ajudar!
opa tudo bem?, eu vi a sua duvida e quero dividir uma coisa com você
sabe tudo que eles dizem por ai é uma grande mentira, eu aprendi isso
da pior maneira possivel, sabe eu tambem já fui gordo , aprendi a emagrecer
e a controlar o meu peso. vou deixar algumas dicas aqui
1-não conte calorias
2-se preocupe apenas com a qualidade dos alimentos
3-coma carboidratos de baixo indice glicemico tipo batata doce, arroz
integral , pão integral , e tudo que for integral
4-se você come pouca proteina almente essa quantidade e abaixe a de carboidrato
5-tenha uma boa noite de sono
6-tome bastante agua
7-pratique algum tipo de atividade
ufff até cansei de escrever aqui rsrsrs, bom eu fiz um blog com varias dicas
secretas para pessoas que tem as mesmas tipos de duvidas que você tem.
dicas estas que demorei anos para aprender , gostaria de te convidar a conhecer
o meu blog, http://perderbarrigatotal.com/yahoo
lá no blog eu tenho varias dicas secretas que ninguem tem coragem de te contar.
qualquer duvida pode me mandar uma mensagem por lá.
espero ter ajudado um forte abraço.
haa quase esqueci eu tenho um livro que ajuda a emagrecer que dou de
grátis lá também
Dê uma conferida neste link http://goo.gl/WWawwx Trata-se de um método revolucionário com dicas profissionais para secar a barriga rapidamente! Acesse o link e faça o Download Grátis do E-book!
Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/
Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!
para nos homens o local de deposito de gordura e no abdomem mesmo nao tem muito jaeito nao tenta comer mais vezes e em menor quantidade coisas menos gordurosas e com mais fibra e faça academia e ou algun tipo de esporte diario seu corpo vai agrdecer
faz academia.. bastante abdominal, corre..
Somente com atividade física... Todo mundo tem barriguinha, até as pessoas magrinhas.. Isso é normal.. Se quer ter um corpo definido, somente atrávez de atividades físicas...
Corra. *-*