Gente pq trair hoje em dia virou algo comum e aceitável pra muita gente?

Não entendo mais os valores atuais de muitas pessoas, muitas traem e dizem amar o parceiro, mas então pq procuram alguém lá fora?

Será que ninguém se sente feliz com uma pessoa apenas?

Ou tem que ter várias pra se sentir feliz?

Eu sempre quis alguém que fosse fiel a mim, mas já fui traída, e fazia o possível pra ser uma pessoa especial pra tais caras que me traíram, mas mesmo assim procuraram outras lá fora.

:(

Comments

• Kely, esta faltando muito amor nas pessoas,,,,hoje em dia as pessoas ligam muito mais para dinheiro, poder, luxo,, outras coisas mais..... a safadeza esta muito grande... as proprias novelas, programas etc incentivam aos jovens, adultos a trair, assaltar, matar, , usar de violencia com familiares, usar drogas ser infiel, etc.......Já ouvi sim muitas pessoas dizendo eu amo meu marido, e eu amo minha mulher e só traindo............ Sabe kely nao acredito nessas pessoas,,, acho que quem ama nao tem vontade de procurar outra pessoa la fora... penso isso....

• linda è o respeito q acabou, e o caso de maridos q traem e separam, mas n~ deixam suas ex arrumar outro.

São realmente os valores q acabaram falta de amor a si próprio e a Deus.

• Nem todas as pessoas acham normal, principalmente aquelas que ainda preservam seus princípios e valores e que acima da diversão ou complemento de relacionamento se puder dizer assim, existem ainda pessoas de bom caráter, personalidades firmadas, mais experientes que não acham nada legal qualquer tipo de traição. Agora a maioria dos que traem, pra mim além de falhas de caráter, falta de princípios, alguns preservam a característica parece que se sentem bem cometendo traições, o que não é normal para uma personalidade mais madura, sincera, digamos não é compatível com pessoas verdadeiras.Até por que o que trai, trás consigo outras características falhas como: insegurança, auto afirmação negativa, mentiras etc... e o que aceita adquiri conflitos posteriores, tipo: desconfianças, instabilidades, angustia, tristeza, baixa estima e por ai vai. Beijão

• Situação complicada nós vivemos nesses tempos não é?

Não só os homens, mas tbm muitas mulheres esqueceram os valores e o respeito entre ambos em uma relação. Entendo vc. Alias, é mais fácil ganhar na mega sena do que encontrar um homem que preste! É realmente uma situação bem complicada. Os motivos não se sabem ao certo, mas existem pessoas demais no mundo com falta de caráter (ao ponto de comenter uma traição).

Talvez a falta de valores e os relacionamentos rapidos e futilizados, fazendo das mulheres apenas objetos é que tenham propiciado à essa falta de satisfação numa relação com apenas uma pessoa.

onde está o amor verdadeiro então?

Não sei se posso lhe ajudar, mas o único bom conselho que eu lhe daria, seria para vc não se desesperar em relação a procurar uma relação. A maioria das mulheres já estão frustradas com relacionamentos, e para esquecerem sentem a necessidade de encontrar urgente um parceiro, e apelam até para sites de relacioanmento, baladas, etc .Mas saiba que não há nenhuma pespectiva de uma relação estável quando se procura algo ou alguém nessas situações. POrtanto, o mais sensato a fazer é esperar pela pessoa ideal. Mulheres com o seu pensamento de fidelidade, carinho e vontade de uma relação séria, sempre conseguem o querem, desde que não corram atras ou se desesperem. Seja cautelosa e seletiva... ( não há mal nenhum em vc escolher bem seu futuro parceiro, em relação a tudo, principalmente coisas relacionadas a personaliade, costumes, crenças)...

Invista em uma pessoa que realmente vale a pena! Mas não se desespere, pq tudo tem sua hora! Eu desejo toda sorte do mundo para vc!...

• tem gente que chama essa palhaçada de século 21 !

imagine que em 2034 talvez o casamento seja abolido, e a bigamia tbm, vai tá na moda é trigamia: homen com 3 mulheres !!!

que Jesus volte logo !!!

• Kelly, isto acontece sempre, e sempre acontecerá.

Se o homem for bonzinho, a mulher se enjoa dele e o troca por outro.

Daí um os milhares motivos que implicam na traição.

• Hi my little cat,

Já deixei um exemplo aqui onde dizia: "É melhor eu te deixar agora (enquanto ainda te amo), pois, estou a um passo para te odiar"! Não houve traição, mas éramos tudo um para o outro. De repente parecia não fazer mais tanta importância... Afoh. Isso ainda me emociona.

Nunca fui muito bom em conseguir convencer alguém que se dizia apaixonado a desistir de mim (ainda que fosse exatamente o que eu queria). Então descobri outra coisa, as pessoas não precisam pedir perdão para nos "amar" do seu jeito, e, sim, deveriam admitir: "Te amo e não precisa me agradecer". A verdade nunca envelhece.

Mil miaus

• Concordo com voce. Acho que deve ser por in;umeras razoes, uma delas é que vivemos em uma sociedade machista, sexista e patriarcal. Historicamente os homens traem mais que as mulheres, entao eles conseguiram colocar na mente das pessoas que a traiçao é aceitavel e normal.

Cabe a nós, mulheres, não permitirmos que eles continuem a fazer isso. JAMAIS perdõe uma traição, ou serás sempre traída pela mesma pessoa.

• Isso acontece porque, nos dias de hoje, o sexo é mais importante que o amor e o respeito. E esse comportamento, antes exclusivamente masculino, tem se ampliado bastante também no universo feminino. Daqui a pouco, não haverá mais famílias, apenas procriadores. Mas, peneirando bem, ainda dá pra encontrar pessoas que, como eu, não aceitam esse comportamento.

• O homem é ser polígamo histórico. Mas ultimamente a coisa está correndo solto por ai.

Sign In or Register to comment.