VALENDO 10 PONTOS + 5 ESTRELAS, MUSICA DOS ANOS 80....?

Pessoal eu estou procurando uma musica q vez ou outra toca nas radias,

hoje mesmo tocou na radio Globo FM, de São paulo pela tarde. Quem canta essa musica é um cara, ela tem uma batida estilo Pop Rock mais lenta, e é dos anos 80

eu ja fiz varias pesquisas am sites de musicas como o Vagalume e até no google, mas não achei.

não sei escrever corretamente a letra, mas eu vou colocar o refrão como se fosse o cantor cantando a musica beleza?

Why don't we stay away...

Why don't we stayyyyyyy aaaaaway untill the night.

I know that you're right.

Ou esse mesmo refrão pode ser assim:

Why don't we stay awake ....

Why don't we stayyyyyyy aaaaawake untill the night.

I know that you're riiiiight.

bom é mais ou mnos isso galera, quem poder me ajudar eu dou os 10 pontos e as 5 estrelas.

abraço.

Comments

  • Veio sei la q ***** e essa .

  • Quem tinha umas músicas da hora com why era o morrissey depois q. saiu do smiths e lançou carreira solo. um dos maiores letristas dos anos 80. fui fã dele. Suedehead::: why do you come here... Rã, rã, rã ... why do you rang around ...

    Tinha como favorito um vídeo dele no youtube ao vivo em Every day is like sunday, um cara tenta desesperadamente pegar na mão dele, os segurancas impedindo, maior sufoco, até que o morrissey desconfia, atende o cara, e a galera aplaude...

  • Procurei, procurei mas não achei.. Infelizmente!!

  • Sera que é The Bee Gees - Stayin Alive, ou Foreigner - Waiting for a girl like you..

  • se for uma musica q tem um assobio deve ser wind of change

    descreva mais sobre a musica e sobre a voz do cantor

  • scorpions?

Sign In or Register to comment.