Aonde ir em Brasilia?

Oi!Pretendo ir à Brasilia para tirar meu visto e aproveitarei para passear um pouco.Agora, aonde posso visitar?Eu sei que lá tem muitos lugares de Niemeyer! Mas e os restaurantes , shoppings e locais para diversão?

Por favor, me ajudem a bolar minha viagem!

Valeu!

Comments

  • A verdade que Brasília não tem muitos pontos turisticos e setores para diversão.

    Isso é um problema que asola os brasilienses, principalmente os que vieram de estados ricos.

    Há poucos shoppings e a maioria na mesma avenida praticamente. Mas recomendo o Park Shopping para compras e o Pátio Brasil para alimentação.

    Restaurantes que prestam são muito caros e estão no Lago Sul, os outros são bem fundo de quintal, mas há uns bons no shopping Pátio Brasil.

    Eu recomendo para caminhada, patins, bike e skate, o Parque da Cidade, o quarto maior parque urbano plano do mundo, perdendo apenas para o Parque do Flamengo, Stanley Park e Central Park.

    Há pontos turisticos que agradam uns turistas que são:

    A ponte JK, a praça dos 3 poderes, o Palácio da Alvorada, o Memorial JK e a Catedral de Brasília. Recomendo tb a Torre de TV e o Pontão em frente ao lago Paranoá.

    Espero ter ajudado!

  • SHOPPING:

    CONJUNTO NACIONAL, PÁTIO BRASIL, BRASILIA SHOPPING, PARK SHOPPING ÁGUAS CLARAS SHOPPING E ALAMEDA SHOPPING ( SENDO O ÚLTIMO EM TAGUATINGA ).

    RESTAURANTES E CHURRASCARIAS TEM BASTANTE.

    LOCAIS TURÍSTICOS É O QUE NÃO FALTAM.

  • Dê uma olhada no link abaixo que você vai encontrar dicas e informações de lá para curtir sua viagem.

  • em Brasilia há vários lugares legais visite o pontão do lago sul vc vai gostar e além dos shopping e também não se esqueça de ir a praça dos três poderes bem legal .

  • Brasília tem vaaaaaaaaaaaarios lugares legais, depende de qual eh seu estilo.

    Eu particularmente adoro ir ao Bier Fass no Pontao do Lago Sul .

    Tem gente bonita, bom serviço e o ambiente eh show bola!!!!!

  • Cara, das vezes em que estive em Brasília, achei ótimo visitar o Congresso, o Itamaraty e o Planalto, como pontos turísticos. Mas de local para diversão, recomendo muito ir ao Pontão do Lago Sul (todo mundo chama de Pontão e sabe onde fica), especialmente no fim de tarde/começo da noite - lá é meio caro, mas é muuito bom, tem restaurante, umas lojas e talz, e a vista do lago é linda. Vai também no Park Shopping, da rede Multiplan, lá tem megaloja da FNAC, Outback Steakhouse, um cinema bom pacas e mais um monte de coisa. Não sei se ainda funciona, mas n Pier 21 tinha uma balada bem boa da outra vez q eu tive lá. è isso.

    VLW

  • No poder Executivo, Legislativo, Judiciário.

    Apreender sobre a Leis e legislações Brasileira,

  • vai visita o lula haaaaahahahahahahah

  • Brasília .

Sign In or Register to comment.