Pensao alimentícia para as filhas da minha esposa?

Sou casado com uma mulher que ja teve 3 filhos. A avó que tem a guarda esta exigindo pensao dela, porem ela nao tem condicoes de pagar porque nao tem renda e está esperando um filho meu. A justica pode me obrigar a pagar a pensao das filhas dela? Eu não sou o pai das 3 crianças.

Comments

  • Vc de fato pegou uma mulher vgbd mesmo, ja tem 3 FILHOS nao estao com ela e ja arrumpu MAIS OUTRO FILHO! Sua mae esta viva ainda? Pq ela que vai cuidar desse. Relaçao a pensao alimenticia, a vo esta com toda a razao, ela sabe q a filha nao vale nada e esta so procriando e deixando os filhos para tras, deixa q essa mulher procure o(s) pais das filhas dela e que peça ela mesma a pensao, CASO CONTRARIO ELA TEM QUE ARRUMAR TRABALHO E SUSTENTAR OS FILHOS QUE ELA ESTA SOLTANDO NO MUNDO feito esteira de produçao! vc e muito otario mesmo, parabens! Vs so tem obrigaçao com o filho que supostamente seja seu e mais nada.

  • Sendo assim, deve ser por isso que ninguem quer mulher com filhos. A justiça ta maus hein !

  • Se você não é o pai , não é obrigado a dar pensão perante a justiça, a não ser que queira dar voluntariamente, se gosta delas ! Elas não têm culpa de nada !

  • Não vai cobrar do pai néh , para de ser trouxa e se livra dessa vagabunda

  • Sim! Existem casos do padastro ter que pagar pensão para enteados.

  • vc é um c manso essa sem vergonha arruma filhos pra jogar nas costas das avós essa vagabha

  • não !!!! a porcentagem do seu salario vai para a mãe que com certeza vai gastar o dinheiro que teoricamente iria para seu filho com os outros

Sign In or Register to comment.