Olá meus camaradas, saudações do charada! O que mais te deixa nervoso nessa vida?

??

CHARADA

??

Comments

  • O que mais me deixa nervosa é quando uma pessoa pergunta "o quê? " "Hã?" quando eu nem terminei a frase... ahuhafudhgufhughd hgh huhgduhuh ug

    odeio ter que ficar repetindo o que eu digo e isso é mania de certas pessoas...

  • Ficar sem dinheiro, descobrir que mentiram e acreditei, ser enganada em geral me deixa mais que nervosa, fico fuuuriiiooosa.

    Abrçs!

  • A pessoa me enganar e achar q ñ percebo

  • Numa mordida encontrar somente a metade de um bicho de goiaba!!!!! kkkkkkkkkk

    1 sorrisão pro c

  • É ter que repetir e explicar as coisas que eu falo um milhão de vezes para algumas ostras...

    É ficar esperando... quando o compromisso é marcado pra tal horário e eu chego no horário certo mas tenho que aguardar por horas....

  • Charada!!!!!!!!!!!!!!!! Pela 1ª vez conversamos.

    Descaso me enerva....

    Grosseria me irrita....

    Alienação a uma proposta minha me aborrece....

    Fazer algo mal feito me mortifica....

    Tentar, tentar, tentar, saber que está além do meu poder me faz inutil.

    Mentiras me desesperam...

    Hipocrisia mais ainda....

    Maldade me enlouquece...

    Falta de solidariedade me faz muitas vezes sentir impotente.

    Como vê...................não sou amorfa na vida, preferiria que nada do que citei acontecesse.

    E com você? O que o deixa muito nervoso?

    LUZ! Tudo de bom para você Charada!

  • chegar em casa cansado e descobrir que aquele telefone tocando, é um f.d.p de empresa telefonica, oferecendo serviços idiotas

  • pessoas q mentem sobre coisas idiotas

  • Aí Charada, como vai o Batman? hahaha!

    Mas sabe o que me tira do sério, é cigarro, mesmo! Se alguém tá fumando perto de mim, eu tapo o nariz e saio correndo! E se eu cruzar com alguém fumando na rua, tapo o nariz na hora! Ainda bem que agora tem lei anti-fumo, vamos ver se tomam consciência. Abraços.

  • Que a sua pergunta não foi uma charada! Bah~ brincadeira hahah...

    Fico nervoso quando...

    não deixam eu falar;

    fazer o trabalho no meu jeito;

    toda vez me acusar sem escutar a minha defesa.

Sign In or Register to comment.