A partir de qual idade as meninas comessam a sentir desejo por sexo?

como posso saber que a menina que to ficando ta no ponto de fazermos sexo,e que ela tambem sente esse mesmo desejo?

Comments

  • 18 anos, antes disso é considerado abuso sexual. Se você namora uma menina mais nova, não tome iniciativa para o sexo, espere até que ela se mostre apta e interessada.

  • Isso varia muito de pessoa para pessoa. È a resposta que ela dá as influencias que recebe do meio onde vive. Essas influencias já começam na educação que a mulher recebe, se ela for filhos de pais conservadores e tiver amigos quietinhos tende a demorar mais, pois ela absorve isso. Mas se for filha de pais mais saidinhos, tende ter menos problemas em relação a vergonha ou com sexo, é menos travada. Agora, quando você a beija, você está estimulando-a à sexualidade, que levará ao sexo. E se você faz carinho nela nas áreas mais intimas ela vai sentir mais ainda, pois sentirá prazer e passará a querer mais. Então a criança começa a perder a ingenuidade e passa a ser uma mulher, passa a ter desejo por sexo, sonhar transando, imaginar, e por ai vai....

    Beijo! Espero ter ajudado.

  • a partir do momento q os hormonios falam mais alto rsrsr

  • Tem muitas que aos 13 anos já estão tranzando por aí.

  • Cara, legalmente falando 18.

    Mas nos dias de hoje a partir de 12 anos as menininhas já estão cheias de fogo, mas isso VARIA DE MENINA PARA MENINA.

    Eu enho uma amiga que perdeu a virgindade com quase 19 anos, e outra que estava grávida aos 14.

    Isso é algo que você precisa perceber de acordo com o comportamento dela.

    Boa sorte!

  • os meninos començam mais cedo, lembro que com 7 anos ecu ficava ereto, já me interessava pelas menininhas da escola, pena que não conseguia namorar elas. com eleven anos ecu já tinha tesão, já me masturbava mas não saia nada, não estava sexualmente completo. mas com meus thirteen o negócio começou a ficar good element,pensava em sexo 24h, que coisa rsrs.

  • Começam a sentir desejo sexual aos 14 mas não estão prontas pro sexo, mas começam a se conhecer melhor, e aos 18, 19 estão prontas.

  • Depende de cada quem...

    a partir que a menina já conhece seus pontos...

    por exemplo, se ela se masturba, é quase provável de que ela fique excitada quando ela beijar alguém que goste.

    Beijos.

  • A partir dos 12 acredite!

    beeijos

  • 17 a 22 anos

Sign In or Register to comment.