Estou postando fotos novas no Orkut, porque elas ficam por último nos álbuns? Tem como alterar isso?

Existe a possibilidade de deixá-las como antes, por primeiro? Ou eu que não estou sabendo mexer direito? Sou leiga em orkut mesmo...Beijos.

Comments

• Olha , tem sim ! Após vc colocar vc clica em reorganizar e depois coloca no lugar que vc quer botar !

Spero ter ajudado!

bjoks....

• reorganize suas fotos.. ^^

• Como eles/elas disseram, é muito simples.. É só clicar em reorganizar fotos e, na página que aparecer, arraste as fotos pra onde você deseja e clique no botão (deve ser aplicar, continuar, OK, algo assim, não me lembro.. xD) e as fotos ficarão como você colocou.. :)

• realmente está sendo chato isso..

tudo bem que um album verdadeiro primeiro vei as fotos mais antigas p/ vierem as mais recentes

vai saber que o orkut quis fazer tipo um modelo, mas acho que nem tá dando certo =x pq há o costume tbem, etc

• Olá amiga!

Não é só com você que está acontecendo isso!

Comigo também.

Eu fico com uma raiva quando eu boto as fotos, porque elas ficam por último.

Ai eu vou em "organizar fotos" e boto elas pelo começo.

AFF ¬¬¬

• Clica no álbum e depois em "reorganizar fotos". Depois é só arrastar as fotos pra o lugar que desejar

• sim, é só ir em reorganizar fotos!!!!

Sign In or Register to comment.