moro no interior todo mundo se conhece,tenho vergonha de pegar anti concepcional no posto de saúde ou na farmácia,como faço pra comprar ,qual melhor marca?
Entendo a sua preocupação, tbem morava numa cidade pequena e ficava pensando, meu deus oqq vao fala de eu chega e pidi um anticoncepcional quase morria, mas depois vi que é super normal, pra mulher é a mesma coisa que ir comprar um absorvente é necessario!
Pelo certo vc deveria ir ao gineco e ai comprar o que ele ter recomendar. Não se esqueça de informar a faixa de preço que vc pode pagar pq de nada adianta vc ter uma receita cara se não vai poder comprar todos os meses.
Falei nessa coisa de dinheiro pq não te conheço e vejo muitas pessoas falando que deve fazer assim ou assado mas esquecem do principal: $$$$. Sem ele não daremos continuidade ao tratamento.
Comments
Entendo a sua preocupação, tbem morava numa cidade pequena e ficava pensando, meu deus oqq vao fala de eu chega e pidi um anticoncepcional quase morria, mas depois vi que é super normal, pra mulher é a mesma coisa que ir comprar um absorvente é necessario!
Pelo certo vc deveria ir ao gineco e ai comprar o que ele ter recomendar. Não se esqueça de informar a faixa de preço que vc pode pagar pq de nada adianta vc ter uma receita cara se não vai poder comprar todos os meses.
Agora se vc puder ir ao médico gineco do posto de saude de sua cidade melhor pq dependendo até gratis vc poderá pegar.
Mas se tiver plaano de saude ou $$$ pra pagar a consulta melhor. De posse da receita vá triunfante na farmácia e compre sem vergonha nenhuma. Isso só vai mostrar que vc é dona de sà mesma e segura de seus atos.
Falei nessa coisa de dinheiro pq não te conheço e vejo muitas pessoas falando que deve fazer assim ou assado mas esquecem do principal: $$$$. Sem ele não daremos continuidade ao tratamento.
Outra coisa vale mais a cara de pau de ir à farmácia comprar do que uma gravidez não é?
Pra que vergonha? isso é normal
Pelor do que ir compra Fraudas!
Faça o seguinte...peça pelo telefone!!!A melhor marca é a que o médico achar melhor,pelo tipo do seu organismo...
Mas menina que vergonha que nada hoje as coisas está tão normal que mesmo morando em uma cidade pqna não é motivo para ter vergonha de usar pÃlula ou qualquer outra coisa que impeça a barriga crescer.
O certo é vc ir primeiro ao ginicologista pra fazer alguns exames, e ele te indicará o melhor remedio pra vc.
mais como vc tem vergonha até de ir comprar o anticon. na farmacia, duvido que vc vá ao medico.
Você não tem que ter vergonha.
Vc teria que ter vergonha se vc estivesse roubando ou matando.
vc está apenas se cuidando.
beijos
vergonha maior vc vai ter se a barriga crescer :-(