Pois é Ro, meu propósito é simplesmente viver bem, não preciso de muito dinheiro mas, se tiver é ótimo. Minha filha tendo a saúde que tem pra mim já posso morrer que morro feliz, minha família em harmonia e pronto. Tenho meu carro, minha casa e tenho meu trabalho que sustenta minha casa e meu conforto, acho que isso é o bastante. Bjs
Os coerentes seguem uma linha de raciocÃnio e traçam objetivos para si ... os eufóricos se empolgam e ficam para trás, perdidos na ilusão do momento... outros desistem e se sentam no meio da travessia ... só os fortes e aà tanto faz ser homem ou mulher, ultrapassam a linha de chegada ... esses últimos, traçaram metas e objetivos em suas vidas.
O MEU PROPÃSITO DE VIDA Ã SEMPRE ESTAR FELIZ, REALIZAR MEUS SONHOS E VONTADES, NUNCA PREJUDICAR NEM FAZER MAL A NINGUÃM E QUANDO EU MORRER IR PARA O CÃU.
Comments
Pois é Ro, meu propósito é simplesmente viver bem, não preciso de muito dinheiro mas, se tiver é ótimo. Minha filha tendo a saúde que tem pra mim já posso morrer que morro feliz, minha família em harmonia e pronto. Tenho meu carro, minha casa e tenho meu trabalho que sustenta minha casa e meu conforto, acho que isso é o bastante. Bjs
Bom, cada um vive a sua vida, da maneira que ele acha que é certo; ou seja cada um tem o seu propósito a sua maneira de encara-la.Basta cada ser Humano cuidar mais um pouquinho de si, para que isso aconteça,estamos despreocupados com nosso futuro. O mundo está indo para um caminho sem volta, Pessoas matando familiares por dinheiro ou por qualquer bobagem, a vida hoje praticamente não está valendo nada para "certas pessoas", Devemos dar mais valor à vida, pois ela é única!!!!!!
Ser feliz e amar muuuuuuito!!!!
CONHECER-ME, a partir dai, saberei como atingir tudo aquilo a que me proponho
O meu é aproveitar dignamente a vida,amar muito os que me cercam,viver minha profissão com nobreza,ter esta fé em Deus que só me abre caminhos.
Abraços.professora
Meu propósito de vida é simplesmente coletar sabedorias do universo, eu sei que quando eu morrer toda ela será perdida mas se eu puder saber pelo menos 1% da sabedoria universal eu terei morrido feliz e completaria minha missão nesta vida carnal, mas se eu não puder fazer isso não tenho porque viver, e darei meu espaço neste mundo para alguém com um objetivo melhor...
Os coerentes seguem uma linha de raciocÃnio e traçam objetivos para si ... os eufóricos se empolgam e ficam para trás, perdidos na ilusão do momento... outros desistem e se sentam no meio da travessia ... só os fortes e aà tanto faz ser homem ou mulher, ultrapassam a linha de chegada ... esses últimos, traçaram metas e objetivos em suas vidas.
O MEU PROPÃSITO DE VIDA Ã SEMPRE ESTAR FELIZ, REALIZAR MEUS SONHOS E VONTADES, NUNCA PREJUDICAR NEM FAZER MAL A NINGUÃM E QUANDO EU MORRER IR PARA O CÃU.
Meu objectivo é ter um filho e cria-lo na melhor maneira possivel.Vo trabalhar trabalhar trabalhar para que nunca falte nada no meu filho.
viver servir e amar e ser amado,